Nazaré: Nazaré descobre quem é o infiltrado da Geliré e fica em choque

No episódio desta noite, ainda pode ver Duarte em novo confronto com a mãe. O Blanco quer que Natália renuncie à sua parte da herança.

03 Set 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, na Quinta, Bernardo e Nuno falam sobre a confissão de Joaquim. Bernardo acha que Joaquim é suspeito, mas Nuno alerta-o para se concentrar no óbvio, ou seja, que quem matou Roberto foi Cortez.

Em casa dos Silva, Toni está muito desgostoso com o desaparecimento de Kalu. Vânia e Glória tentam animá-lo quando, de repente, o peru volta. Toni fica eufórico e tomam a decisão de comprar mais perus para expandir o negócio.

Na casa Gomes, Olívia repreende o avô por tudo aquilo que aconteceu, enquanto Ermelinda reclama que ninguém os ajudou e que a sentença do juiz é disparatada, pois ainda vai morrer antes de cumprir as horas de trabalho comunitário a que foi obrigada.

Duarte acaba de falar com o advogado quando Nazaré entra. O Blanco conta à mulher que o advogado lhe disse que Natália terá de assinar uma declaração em que renuncia à sua parte da herança. Nazaré acha que Duarte tem de falar com a mãe e encerrar este assunto, de uma vez por todas.

Bernardo entra à socapa no Hotel e vai até ao quarto de Júlia. Liga o seu computador e começa a procurar por onde Júlia andou no dia do desaparecimento de Roberto.

Gil entra na cozinha do Hotel à procura de Ana e ela fica nervosa ao vê-lo, mas Gil avisa-a que não vai a lado nenhum e que vai lutar por ela. Gil, sem querer, deixa cair a mochila de onde saem algumas notas. Os dois ficam espantados a olhar para o dinheiro.

Ana acusa Gil de roubo

Cris agradece a Sónia ter ficado com Yara, e ela aproveita para se insinuar. Érica, que entra nesse momento, não gosta daquela proximidade, mas tenta disfarçar e leva a filha consigo.

Ana discute com Gil e diz que foi ele quem os roubou, tanto no Hotel como na Loja. O rapaz defende-se, dizendo que não sabe de onde veio aquele dinheiro, mas nem Ana nem Nuno acreditam nele e acabam por expulsá-lo do Hotel.

No Mercado, Dolores diz a Glória que quer voltar a candidatar-se à presidência da Associação dos Vendedores do Mercado, mas em coligação com ela. A mãe de Toni, feliz, aceita o convite da amiga.

Joanes vai ter com Nazaré à Geliré e conta-lhe que foi Moita, um dos empregados, que os traiu. Ela fica revoltada e pede ao empregado que arranje provas pois, de outra forma, não vão conseguir acusá-lo. Joanes fica aflito sem saber como vai sair desta alhada.

Natália vai à Atlântida, a pedido de Duarte, que lhe diz que terá de assinar um documento em como renuncia à sua parte da herança. Natália fica incrédula com a arrogância do filho e, chorosa, vai-se embora dizendo que só voltou para reconquistar o amor dele e não pelo dinheiro.

Júlia conversa com Nuno e diz-lhe que está muito abalada com tudo o que descobriu sobre o marido, pois percebeu que Roberto só fez o que fez para a proteger. Não se sente bem em estar com Nuno, pois sente que está a trair o marido. Nuno olha-a e diz que a ama e que lhe dará todo o espaço necessário.

Rui entra em confronto com a mãe

No Restaurante, Rui fica chocado quando Natália lhe diz que vai renunciar à sua parte da herança e que vai assinar uma declaração, conforme Duarte lhe pediu. Rui avisa a mãe que, caso faça isso, esqueça que ele é seu filho.

Bernardo vai ao Hotel ter com Nuno, e conta-lhe que entrou no computador de Júlia e percebeu que ela não estava no hotel na noite em que Roberto desapareceu. Nuno fica em choque com o que ouve.

No Mercado, Toni e Joanes vão um contra o outro e deixam cair os telemóveis, que são iguais. Toni vê algo suspeito e diz a Joanes que, antes de trocarem os telemóveis ,vão ter de os ir desinfetar.

Toni entra, desenfreado, pela Geliré e começa com um discurso confuso. Nazaré não percebe nada até que Toni lhe conta que descobriu que Joanes é que é o infiltrado, pois trocou de telemóvel com ele e leu uma série de mensagens que este trocou com Adolfo. Nazaré não quer acreditar no que está a ouvir.

 

Leia ainda:
Surpresa em Nazaré: Toni é pai e é Nazaré quem faz o parto a Vânia
Carolina Loureiro emociona-se ao despedir-se de Nazaré: «Faltam-me as palavras»
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

PUB
Top