Nazaré: Nazaré droga Duarte a pedido de Félix e Verónica!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 9 de outubro, da novela da SIC Nazaré.

09 Out 2019 | 13:45
-A +A

Verónica e Félix dão jantar em casa com a família para comemorar o namoro de Duarte e Nazaré. A jovem tenta escapar-se para ver o telemóvel de Félix mas é apanhada por Verónica que lhe dá uns comprimidos para dormir e a ordena que os dê a Duarte para o impedir de estar presente na reunião do dia seguinte.

Já na Quinta, Duarte e Nazaré beijam-se apaixonados. Duarte enche a banheira e leva-a lá para dentro, fazem amor. Ela vai servir champanhe e prepara-se para colocar no copo de Duarte os comprimidos quando este lhe diz que ela é o seu primeiro amor. Ele acaba por pegar no copo e dar um golo antes que ela consiga fazer algo para o impedir.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Duarte adormece. A jovem, arrependida, tenta acordá-lo quando é surpreendida por Verónica que a manda embora. Verónica manda entrar duas raparigas e diz-lhes que tirem selfies com Duarte.

Cláudia ainda duvida da culpa de Félix. Nazaré fica revoltada quando vê as fotos de Duarte com as raparigas mas está de mãos e pés atados porque se faz alguma coisa põe a saúde da mãe em risco.

Já de manhã, na Quinta, é Bárbara quem vai acordar Duarte que já está atrasado para a reunião com os clientes na Atlântida.  Verónica e Félix reúnem com os clientes e pedem desculpa pela falta de comparência do sobrinho. Duarte chega, de repente, deixando todos surpreendidos.

Mais tarde, Duarte vai ter com Nazaré para tentar perceber o que aconteceu. Nazaré finge que não sabe de nada e Duarte fica a pensar que foi um plano de Félix para o desacreditar perante os clientes. Nazaré pede-lhe que tenha calma e que não acuse o tio sem provas.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top