Nazaré: Nazaré e Duarte rendem-se à paixão e fazem amor!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 4 de outubro, da novela da SIC Nazaré.

04 Out 2019 | 13:05
-A +A

Nazaré leva o jantar a Duarte. Este volta a declarar-se e ela diz-lhe que também o ama. Fazem amor! A jovem está feliz. Ele pergunta-lhe se é mesmo verdade que o ama, ela diz que sim mas é complicado. Vão fazer amor novamente.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Bárbara conta a Toni que Duarte e Nazaré passaram a noite juntos e que quer trabalhar em conjunto com ele para acabarem de vez com o amor daqueles dois. Na Atlântida, e seguindo o conselho de Nazaré, Duarte pede desculpa ao tio por se ter exaltado.

Ao fim do dia, Bárbara está na Atlântida e, após Verónica sair, rouba os esboços da coleção cápsula para a Philippe Starck. Bárbara entrega os esboços a Toni e diz-lhe que tem de os deixar em casa de Nazaré pois isso será suficiente para a afastar de Duarte.

Cris vai fazer exame à urina para ver se está limpo. Gonçalo desconfia do filho e diz que deve ter persuadido a irmã para o ajudar. Cris fica revoltado com o pai e Gonçalo esbofeteia o filho.

Na Atlântida, Verónica diz a Sofia que os seus esboços desapareceram. Bárbara apressa-se a culpar Nazaré e Verónica manda chamar a polícia para irem revistar a casa de Nazaré. Já em casa da jovem, a PSP acaba por encontrar a pasta com os esboços.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top