Nazaré: Nazaré é atacada na prisão!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 17 de março, na novela Nazaré.

17 Mar 2020 | 13:05
-A +A

Cris diz ao pai que Laura está a descansar. Gonçalo olha para o filho desolado e diz que não há quase hóspedes nenhuns. Gonçalo acaba por se emocionar por não saber de Ana.

De volta a casa, Bárbara está muito feliz com a surpresa do marido. Duarte, por seu lado, diz que comeu demais. Bárbara avança para ele e beija-o com paixão.

Nuno janta em casa de Verónica. Ela, já um pouco tocada da bebida, pede a Nuno que a trate por tu. Nuno ajuda-a a ir para o quarto. Quando o segurança ajuda Verónica a deitar-se, esta agarra-lhe na mão e pergunta se tem mesmo de ir. Nuno ainda hesita, mas acaba por sair.

Gonçalo diz a Laura que não vai parar até encontrar Ana. De repente, ouvem Ana a chamar e correm para a receção. Laura corre para a filha, mas Ana está tão atordoada que nem fala. Laura acha que Ana está em choque e diz a Gonçalo para chamar uma ambulância.

Na Prisão, Fernanda avisa Nazaré para tirar uma toalha e seguir para o banho. Nazaré acede e vai sob o olhar atento de Fernanda. No duche vemos Nazaré a tomar banho. De repente, Nazaré é apanhada pelas costas por Fernanda que tenta sufocá-la com um pano. Nazaré tenta debater-se, mas está a sufocar. Olga aparece, de surpresa, na casa de banho e Fernanda apressa-se a esconder-se. Olga tenta ajudar Nazaré que está em pânico e não percebe o que acabou de acontecer.

Gonçalo quer que Ana lhes conte o que lhe aconteceu e quem é que a levou, mas Ana não consegue falar, só quer ir para o quarto. Laura mostra-se mais compreensiva e tenta acalmar Gonçalo.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB