Nazaré: Nazaré e Duarte são acusados de maus tratos!

No episódio desta noite de Nazaré, da SIC, Nazaré e Duarte veem-se “de mãos e pés atados”.

06 Out 2020 | 11:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, da SIC, Natália fica chocada com a decisão de Joaquim, mas ele quer provar a Dolores que a ama. Natália declara-se, diz-se apaixonada por ele, e quase beija-o no momento em que Dolores entra. Dolores, furiosa, expulsa os dois dali de casa.

Quando Nazaré e Duarte estão a sair para ver se Alice estará no jardim, dão de caras com a funcionária da segurança social, que lhes diz que a menina está aos seus cuidados pois receberam uma denuncia de maus tratos.

Nazaré e Duarte acham que tudo aquilo é uma brincadeira de mau gosto, mas a funcionária é clara e diz-lhes que Alice está numa casa de acolhimento. Nazaré descontrola-se, mas Duarte tenta acalmá-la e mostrar que é mais vantajoso se colaborarem.

Nazaré chora e sente-se culpada pelo que aconteceu com Alice. Duarte diz que não vão desistir e que vão recuperar a menina. O casal está determinado a provar que está a ser vítima de um esquema.

Sónia vai ter com Cris à Loja de surf e pede-lhe desculpa pelas suas atitudes recentes. Diz que quer estar mais presente também na vida de Yara e pede a Cris que pergunte a Érica se a bebé pode passar o dia com eles.

Em casa de Matilde, as três amigas conversam. Dolores lamenta a situação de Alice e por aquilo que Nazaré e Duarte estão a passar e comenta que não queria causar-lhe mais um problema ao mandar Joaquim para casa dela. Glória e Matilde apoiam a amiga e dizem que Joaquim passou dos limites e que ela fez bem em expulsá-lo.

Joaquim vai para a Quinta e agradece a Duarte e Nazaré por o receberem prometendo que nunca teve nada com Natália e que Dolores é o amor da sua vida.

Na Atlântida, Natália deixa uma mensagem de voz a Joaquim pedindo desculpa pela situação que criou, mas reforçando que Dolores não é a mulher certa para o fazer feliz. Despede-se pedindo que Joaquim lhe ligue, de volta.

Ana vai ter com Amélia, que está a reunir a informação que já tem acerca de Gil. Ana diz que precisa mesmo de saber o que é que ele esconde e disfarça quando Gil, de repente, entra na Loja de surf. Sem que este veja, Ana rouba-lhe o cartão de cidadão e consegue tirar uma fotografia ao documento.

Cris pede a Érica que deixe Yara passar o dia com ele e Sónia. Érica, ainda que não muito convencida, lá acede ao pedido. Mais tarde, Cris toma banho e Sónia vê que Érica lhe envia uma SMS. Fazendo-se passar por Cris, envia a resposta dizendo para Érica subir até ao quarto. Quando Érica lá chega, Sónia recebe-a de lingerie, em pura provocação.

Nazaré e Duarte, depois de um grande esforço, conseguem convencer a assistente social a deixá-los ligar para Alice para saberem como ela está. Quando Alice atende, apressa-se a pedir desculpa, e o casal garante-lhe que a vão trazer de volta para casa ainda que percebam, pela sua voz, que a menina não está nada bem.

Recorde aqui o episódio anterior de Nazaré.

PUB
Top