Nazaré: Nazaré e Duarte são chantageados por funcionária da Segurança Social

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Nazaré e Duarte ficam em choque depois de receberem uma tentativa de suborno ppara recuperar Alice.

07 Out 2020 | 13:10
-A +A

No episódio desta noite de Nazaré, na SIC, Cris pede a Érica que deixe Yara passar o dia com ele e Sónia. Érica, ainda que não muito convencida, acede ao pedido. Mais tarde, Cris toma banho e Sónia vê que Érica lhe envia uma mensagem. Fazendo-se passar por Cris, envia a resposta dizendo para ela subir até ao quarto. Quando esta chega, Sónia recebe-a de lingerie, em pura provocação.

Nazaré e Duarte, depois de um grande esforço, conseguem convencer a assistente social a deixá-los ligar para Alice para saberem como ela está. Quando a menina atende, apressa-se a pedir desculpa e o casal garante-lhe que a vão trazer de volta para casa ainda que percebam, pela sua voz, que ela não está nada bem.

Natália vai ter com Dolores ao Mercado e pede-lhe desculpa, dizendo que a sua intenção nunca foi afastá-la do Joaquim ou intrometer-se entre eles. Dolores, com muita calma, espeta-lhe com um queijo na cara e a situação toma proporções descontroladas. As duas começam a atirar queijos e compotas uma à outra, enquanto Matilde tenta, em vão, controlar a situação.

Nazaré e Duarte em choque

Nazaré e Duarte estão de saída de casa quando a funcionária da Segurança Social chega e lhes diz que esteve a pensar melhor na situação e, caso estejam dispostos a pagar-lhe uma pequena quantia, ela irá depor a favor deles em tribunal. O casal fica em choque com a proposta.

Duarte e Nazaré ficam muito revoltados com a proposta da funcionária da Segurança Social e estão determinados a provar que não fizeram mal a Alice e que o lugar dela é junto deles em casa. Bernardo avisa-os que, sem provas, não podem acusar a funcionária. Duarte recebe chamada da mulher a avisar que podem ir ver a menina.

No Mercado, a confusão entre Dolores e Natália continua. Glória e Matilde defendem a amiga e mandam Natália embora, com o apoio dos restantes vendedores dizendo que, desde que ela e Rui chegaram, só trouxeram problemas.

Rui disposto a tudo por Nazaré

Na Atlântida, Natália coloca gelo na testa enquanto conta, revoltada, o episódio com Dolores e diz que Joaquim merecia saber quem é verdadeiramente aquela mulher. Rui diz que a situação dele com Nazaré é a mesma coisa mas que, por seu lado, Rui está disposto a tudo por ela.

No Restaurante, Glória dá na cabeça de Toni por ter contratado João para DJ, pois Matilde ficou cheia de ciúmes. Ismael avisa a família que vai regravar o seu videoclip mas, desta vez, em cuecas. Glória fica furiosa.

 

Leia ainda:
Terror em Nazaré: Rui está cada vez mais obcecado e rapta Nazaré e Alice
Terror em Nazaré: Joaquim e Dolores são raptados e correm perigo de vida
EXCLUSIVO! Vítor Kley junta-se a Nazaré para gravar episódio especial

 

Texto e fotos: Divulgação SIC

 

PUB
Top