Nazaré: Nazaré segue Cláudia até à quinta dos Blanco

Saiba o que vai acontecer no episódio desta segunda-feira, dia 30 de setembro.

30 Set 2019 | 13:05
nazaré
-A +A

Nazaré continua a observar Cláudia e Félix, em choque. Recua e tropeça num vaso fazendo um barulho que deixa Félix alerta.

Félix volta a ameaçar Nazaré para que cumpra o acordo e se aproxime de Duarte. Nazaré aproveita para dar os parabéns a Duarte por ter fechado o negócio com a Philippe Starck e convida-o para almoçar no hotel. Quando estão a fazer o pedido são interrompidos por Toni que se senta na mesa deles. Bárbara aparece no hotel e Toni convida-a a juntar-se a eles. Duarte acaba por ir embora com Bárbara.

No lar, Nazaré tira o telemóvel a Cláudia e acaba por descobrir que ela vai ter um encontro com Félix na quinta nessa noite.

Mais tarde, Cláudia já está na Quinta e aguarda que Félix chegue. Nazaré está escondida atrás do sofá e Cláudia nem dá pela sua presença.

Toni, que tinha seguido Nazaré a achar que ela se ia encontrar com Duarte, acaba por ser perseguido por Gaspar, o cão da família. A tentar fugir, Toni força o portão e aciona o alarme.

Nazaré fica em sobressalto acaba por se revelar a Cláudia e pede-lhe, por favor, que não conte a Félix que ali está dizendo a amiga que tem uma boa explicação para toda aquela situação.

Reveja aqui o episódio anterior

PUB
Top