Nazaré: Nazaré volta para casa com pulseira eletrónica!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de Nazaré, da SIC.

26 Mar 2020 | 13:05
-A +A

Bernardo vai ter com Verónica à Atlântida e confronta-a dizendo que sabe que foi ela que mandou matar Nazaré. Verónica fica ofendida com o filho, mas Bernardo não desarma e, apelando ao sentimento, tenta levar a mãe a confessar. Sem que tenha sido bem-sucedido, Bernardo vai embora.

À saída, Bernardo cruza-se com Joaquim que está disfarçado de Félix e fica a achar que é o pai quem ele está a ver. Bernardo fica bastante transtornado.

Glória e Ermelinda foram ver o cantor mistério. No final da atuação, Ermelinda convence Glória a ir pedir um autógrafo. Glória avança e Ismael não resiste e beija-a. Glória gosta, mas sai a correr, envergonhada.

Na casa Gomes, Matilde anda de um lado para o outro, muito nervosa com a possibilidade de Nazaré voltar para a prisão. De repente, e para surpresa de todos, Duarte entra com Nazaré e anunciam que a jovem vai aguardar julgamento em casa, junto da família. Nazaré, muito feliz, diz que pediu para ir para casa pois acredita que ali irá recuperar melhor.

Na casa Gomes, todos brindam felizes ao regresso de Nazaré. Bárbara interrompe e fica surpreendia com a presença de Duarte. Louca de ciúmes, parte para cima de Nazaré e é Toni que a trava. Duarte tenta explicar-se, mas em vão.

Recorde aqui o episódio anterior

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top