Nazaré: Nova chantagem de Félix pode levar Nazaré à prisão

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 8 de novembro, na novela Nazaré.

08 Nov 2019 | 17:00
-A +A

Nazaré quer ajudar Duarte a provar que a encomenda da Philippe Starck não foi mal feita por Duarte e que este está a ser tramado por alguém. O casal tenta de tudo para aceder às câmaras de vigilância e conseguir provar que a culpa não foi de Duarte. Félix confronta Nazaré, diz-lhe para ter cuidado com a ajuda que dá a Duarte e com as lutas que trava com ele e Verónica pois ficara sempre a perder. A jovem diz-lhe que está farta desta chantagem e que eles já não lhe podem fazer nada porque a mãe já foi operada. Félix conta-lhe que o dinheiro que pagou essa operação foi dinheiro sujo e que, por isso, ela pode ser acusada e acabar na prisão.

Quando Nazaré vai ver a sua conta bancária constata que está mesmo nas mãos de Félix. Apressa-se a ligar para pedir que as imagens do pc de Duarte sejam enviadas só para si.

Reveja o episódio anterior aqui

Na casa dos Soares, Toni pergunta a Bárbara o que se passou com os cartões. Bárbara explica-lhe que tem uma divida de 3.000€. Toni prontifica-se a ajudá-la.

Quando Félix chega a casa, Bernardo fica muito agitado. Acabam por concordar que Bernardo pode ir para a Quinta da família e contratam uma enfermeira que tome conta dele.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top