Nazaré: Nuno descobre o paradeiro de Nazaré. Qual será o seu próximo passo?

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 21 de fevereiro, na novela Nazaré.

21 Fev 2020 | 16:10
-A +A

Já no seu quarto de hotel, Nuno vê as imagens da pen que trouxe da Atlântida, e está lá Nazaré. Nuno, inconscientemente, acaricia a sua arma enquanto vê as imagens.

No Lar, Olívia dá com Ermelinda a ser muito carinhosa com o bebé e a falar para ele. Olívia diz a Ermelinda que tem muito jeito.

De volta a casa, Joaquim agradece à filha ter-lhe salvo a vida, mas diz-lhe que agora tem de voltar a ir embora. Nazaré, assertiva, diz ao pai que prometeu a Duarte devolver-lhe a Atlântida e que é isso que pretende fazer.

Duarte vai até à Atlântida e confronta Verónica. Pede à tia que deixe Érica em paz. Nuno vem em defesa de Verónica e agarra Duarte para o pôr na rua. Duarte solta-se rapidamente de Nuno e este repara que Toni está a ligar a Duarte.

Laura e Bernardo conversam sobre o componente eletrónico que Bernardo encontrou no telemóvel de Félix.

Duarte vai ter com Toni ao Mercado e Toni pede-lhe que desobrigue Nazaré da promessa que lhe fez pois isso vai acabar por prejudicá-la. Duarte diz a Toni que não se meta entre ele e Nazaré. Nuno segue Toni.

Toni, sem dar conta que está a ser seguido, vai a casa de Nazaré. Nuno vê Nazaré a abrir-lhe a porta e fica satisfeito por a ter descoberto.

Nuno, já no seu quarto, escreve no perfil da falecida mulher e conta-lhe que já encontrou Nazaré. Chora de raiva e promete vingança.

Bernardo vai ao Lar à procura de Olívia. Dá de caras com Ermelinda que lhe entrega um envelope a pedido da namorada. Um envelope tem uma pista e Bernardo fica super entusiasmado e sai apressado.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB