Nazaré: Nuno entra em casa de Nazaré e rapta-a!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC Nazaré.

24 Fev 2020 | 16:25
-A +A

Na prisão, Carol fala com o pai e Heitor tenta manipular a filha de forma a obter informações sobre Sofia. Carol diz ao pai que está proibida de lhe falar da mãe.

Nuno está na cozinha do Hotel quando vê uma frigideira ao lume e fica tenso com memórias do incêndio. Vai para apagar o lume, mas a sua camisa pega fogo e Nuno fica imóvel. Ana e Pipo vêm em seu socorro e Duarte também, atraído pelos gritos dos dois. Nuno tirar a camisa, deixando visíveis as marcas de queimaduras que tem nas costas.

Bernardo faz juras de amor a Olívia

Bernardo chega finalmente à quinta e dá com Olívia vestida de uma personagem de um dos seus filmes favoritos. Bernardo beija a namorada com paixão, mas avisa-a de que só fará amor com ela depois do casamento.

Em casa de Nazaré, vemos Nuno a entrar e a conferir se está alguém em casa. Ouve o barulho do chuveiro e esconde-se a aguardar o próximo movimento. Nazaré sai do banho e, enquanto se veste, Nuno agarra-a e tapa-lhe a boca. Nazaré tenta debater-se, mas em vão.

Nuno vem dos quartos com Nazaré desmaiada ao colo e tapa-a com um lençol. Antes de sair, Nuno deixar cair o seu fio no chão da sala, sem dar conta.

 

Texto e fotos: SIC

 

Veja mais:
Nazaré: Nuno descobre o paradeiro de Nazaré. Qual será o seu próximo passo?

PUB
Top