Nazaré: Olívia e Bernardo casam-se na Quinta!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 17 de setembro, na novela Nazaré.

17 Set 2020 | 13:10
-A +A

À noite na Quinta, Bernardo e Olívia estão muito agitados e começam com uma história de que há baratas em casa e que, no dia seguinte, Nazaré e Duarte têm de sair cedo porque vai lá a casa a empresa de desinfestação. Duarte fica muito desconfiado daquela conversa.

De manhã, na Quinta, Bernardo apressa Duarte a ir embora, Olívia anda de um lado para o outro e Duarte comenta que eles só podem estar loucos e que não está mesmo a perceber o que se passa.

Joaquim está com pulseira eletrónica e voltou para casa de Dolores. Dolores quer perceber o que se passa e Joaquim confessa que só não lhe contou nada antes porque temia que ela não o entendesse.

Olívia e Bernardo já estão perante a conservadora e o noivo está visivelmente nervoso. Quando chega a vez de Bernardo falar, Duarte entra seguido dos pais de Olívia, para espanto dos noivos.

Bernardo e Olívia ficam muito nervosos pois acham que os pais estão ali porque não querem que eles se casem. Duarte diz que querem apenas testemunhar o amor dos dois. Bernardo e Olívia trocam alianças.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top