Nazaré: Nazaré em pânico ao perceber que dormiu com Toni!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 14 de novembro, da novela da SIC Nazaré.

14 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Bárbara avança para Joaquim e é Toni quem repara que ela tem uma faca na mão e trava-a a tempo, mas acaba por se cortar. Nazaré repara na faca e sai atrás deles. Já em casa da Toni, este tenta acalmar Bárbara. Nazaré aparece e diz que vai contar a Laura o que aconteceu. Toni pede-lhe que não o faça e diz que é um favor que ela lhe deve.

Em casa dos Soares, Bárbara está furiosa com Joaquim e atira-se a ele. Joaquim conta-lhes que a serração e as terras são deles e Luís diz que não tem problema nenhum em ir contra os Blanco.

 

Félix insiste em beijar Cláudia

 

No Lar, Félix procura Cláudia. Ela diz que não o quer ver e afasta-o. Félix insiste em beijar Cláudia e é Ismael quem os separa. Félix olha-o com raiva. Ismael consola Cláudia e diz-lhe que Félix não a merece. Cláudia encosta-se no seu ombro e Ismael olha-a apaixonado.

Toni ouve Nazaré falar, com tristeza, do pai. Diz-lhe que pode contar com ele para desabafar. A conversa desenvolve-se e acabam os dois a fazer uma competição com tremoços e cervejas. Toni pergunta-lhe se não tem saudades deles e Nazaré dá mais um golo na cerveja para fugir à questão.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Na Atlântida, Joaquim agradece a Sofia a ajuda. Félix aparece e diz-lhe para ir buscar as suas coisas. Joaquim avisa-o que o vai destruir.

Na casa Gomes, Nazaré acorda e fica em pânico ao perceber que Toni dormiu ali. Ele aproveita que ela não se lembra de nada para dizer que estiveram juntos.

Está uma fila enorme para o take away, Matias e Toni apressam-se a despachar os pedidos. Nazaré vai ter com Toni, quer falar com ele e perceber ao certo o que aconteceu na noite anterior. Toni continua a mentir e mostra-se chocado e ofendido por Nazaré não se lembrar de nada.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top