Nazaré: quem entra e quem sai na nova temporada

Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel estão garantidos, mas a SIC reforçou o elenco com caras novas. Alguns atores também foram afastados.

26 Fev 2020 | 11:50
-A +A

Nazaré é uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos e, por isso, a SIC resolveu avançar com uma nova temporada. As gravações começam em abril, mas nem todos os atores fazem parte do novo elenco.

Uma das saídas mais notadas será a de Pedro Sousa. Antes de saber que o canal de Paço de Arcos iria avançar com mais episódios, o ator aceitou a proposta da rival TVI para entrar na novela Quer o Destino.

«Ficaram todos muito tristes, porque a personagem do Pedro, o Matias, é muito engraçada. Um dos atores que mais sentiu esta saída foi o Afonso Pimentel, que chegou mesmo a comentar com os colegas que a ‘dupla’ que fazia com o irmão era muito dinâmica e que dava graça à história. Ele disse que o seu núcleo ia sofrer com a falta do Pedro», contou fonte da produção.

Rui Unas e Bárbara Norton de Matos também estão de fora da segunda temporada de Nazaré, bem como os atores que fazem de seus filhos na trama: Madalena Aragão e João Ferreira. «A Madalena também vai para a TVI. Começa a gravar uma novela em julho», diz a mesma fonte, acrescentando ainda outro nome que o canal de Queluz de Baixo foi ‘roubar’ à SIC: «O Filipe Matos, que faz de Luís, também vai para a TVI gravar a mesma novela que a Madalena».

Mas há mais! Liliana Santos, que veste a pele da enfermeira Cláudia também ficou fora do novo elenco. «Na novela, ela agora está desaparecida. Muita gente pensa que ela morreu, mas não. A Cláudia vai voltar, mas não foi escolhida para gravar a nova temporada», garante a mesma fonte.

Nazaré também vai ter caras novas

Na nova temporada da novela, Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel estão garantidos como o ‘núcleo duro’ da história. No entanto, a SIC já assegurou novas caras para a história, como Manuela Couto, Mikaela Lupu, Tiago Teotónio Pereira, Miguel Costa e Rita Blanco.

Segundo o site da TV 7 Dias sabe, Daniel Oliveira está a negociar ainda a entrada de Cláudia Vieira na história. No entanto, a atriz, que foi mãe em dezembro, ainda não está garantida.

Estes novos episódios vão trazer ainda uma novidade. Tal como o nosso site já tinha avançado, Nazaré vai ter uma filha adotada: uma menina com cerca de 12 anos, ‘maria-rapaz’ e com muitas características semelhantes à protagonista.

 

Leia mais:
Daniel Oliveira quer Cláudia Vieira na segunda temporada de Nazaré
SIC está à procura de filha adotiva de Nazaré. Há um requisito: ser maria-rapaz
Diretamente de Nazaré! Descobrimos mais um nome do renovado elenco de Golpe de Sorte

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: divulgação SIC

 

PUB