Nazaré: Rui contrata um hacker para tramar Duarte!

Saiba o que vai acontecer no episódio desta noite de Nazaré, na SIC.

09 Out 2020 | 14:00
-A +A

Ana confronta Gil e quer saber porque lhe mente e o que lhe esconde. Gil diz que não lhe esconde nada, mas Ana revela que falou com a sua mãe e que sabe que não a vai visitar há meses e tão pouco lhe disse onde está a viver. Ana insiste, Gil diz que não tem nada para lhe contar e a jovem manda-o sair e diz-lhe que está tudo acabado entre eles.

Duarte comunica a Nazaré a quantia que está disposto a pagar à funcionária para que Alice volte para casa. Nazaré acha que é muito, mas Duarte reforça que não há outra alternativa. Quando se prepara para fazer a chamada, Nazaré impede-o e pede que peçam a ajuda de Bernardo para resolver esta situação.

Na Atlântida, Rui liga ao hacker informático e pede-lhe que arranje uma prova irrefutável contra Duarte em como transferiu dinheiro para a funcionária da Segurança Social.

Nazaré e Duarte já estão a falar com Bernardo, na Quinta, junto com Matilde e Joaquim, para averiguar o que será necessário para apresentar queixa contra a funcionária da Segurança Social. Tocam à campainha e, para espanto de todos, chega Alice com a funcionária.

A funcionária da Segurança Social não está a entender a estranheza de Duarte e Nazaré e mostra-lhes a transferência que recebeu de Duarte. Duarte, espantado, diz que não fez transferência nenhuma, mas Nazaré fica desconfiada dele.

Rui liga a Pinto a agradecer a transferência pois agora já tem a prova que precisava para acusar Duarte.

A conversa continua na Quinta e Duarte, muito baralhado, diz a Bernardo que não fez transferência nenhuma. Bernardo conclui que possa ter sido um pirata informático e que isto é mesmo um esquema para o tramar.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB
Top