Nazaré: Rui passa noite com prostituta e é apanhado em flagrante por Natália!

Não perca o que vai acontecer esta terça-feira, 8 de setembro, na novela Nazaré. Rui passa a noite com prostituta e é apanhada em flagrante pela mãe.

08 Set 2020 | 13:10
-A +A

Rui vai à Geliré e Nazaré confronta-o, quer saber o que pretende fazer com a sua parte da herança. Rui tranca a porta e diz-lhe que, por um momento de prazer com ela, era capaz de devolver tudo a Duarte. Nazaré ordena-lhe que saia e liga a Natália.

Nazaré e Duarte convidam Natália para jantar na Quinta. Nazaré diz que quer deixar tudo para trás e começar do zero apesar de partilhar com Natália o episódio de Rui, na Geliré. Natália sente pena de Rui, mas fica contente com esta aproximação a Duarte e Nazaré.

Nazaré e Duarte brincam com Alice, o clima é de grande felicidade e Natália observa-os bastante comovida. De repente, lembra-se de Rui e fica a sentir-se culpada por estar a partilhar aquela felicidade apenas com um dos seus filhos.

Rui, no seu quarto, e já bastante alcoolizado, recorda os momentos que viveu com Nazaré. De repente, batem à porta, e entra uma prostituta. Rui diz-lhe que vista umas roupas que comprou, iguais às de Nazaré, e quando a rapariga está pronta, Rui olha-a com desejo.

No Mercado, Ismael recebe eufórico a novidade de que o produtor adorou a música que ele e Vânia escreveram e que quer fazer um videoclip.

Gil convida Ana para almoçar. Ana acha que as coisas estão a andar depressa demais, mas Gil pede-a em namoro e diz estar disposto a cumprir todas as limitações que ela impuser. Ana fica indecisa.

Natália vai ao quarto de Rui e fica chocada quando percebe que o filho passou a noite com uma prostituta e que, ainda por cima, a chamou de Nazaré. Rui diz que a mãe o abandonou e pede-lhe que saia, mas Natália, ao ver o filho naquele estado lastimável, diz que fica com a sua parte da herança se isso significar tê-lo a seu lado.

Natália diz que vai dizer a Duarte que mudou de ideias. Quer muito o seu amor e conquistá-lo, sentir que são uma família, mas não aguenta mais vê-lo assim. Rui acha justo que lhe dê a parte dela.

Júlia está espantada por Nazaré também ter sido acusada de um crime. Nazaré dá-lhe uma oportunidade e pede-lhe que não a desiluda porque a última pessoa que esteve a trabalhar na Geliré só a desiludiu. Júlia fica muito agradecida por ficar com o trabalho.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top