Nazaré: Com a ajuda de Joaquim, Sofia consegue aceder ao computador de Félix

Não perca o que vai acontecer esta quarta-feira, 11 de dezembro, na novela Nazaré.

11 Dez 2019 | 16:10
-A +A

Em casa de Nazaré, Joaquim está junto dela com o portátil à espera que Félix abra o email. Quando o faz, conseguem copiar as passwords todas. Nazaré está com esperança neste plano. Joaquim liga a Sofia para avançar com o combinado.

Sofia vai até à Atlântida. Mete conversa com a nova secretária e diz-lhe que deixou lá um casaco que deve ter ido para o armazém. Quando a secretária se ausenta para o ir procurar, Sofia aproveita para entrar no gabinete de Félix e aceder ao seu computador.

Sofia está muito nervosa, abre o computador enquanto liga a Joaquim a pedir as passwords. Na Quinta, Félix recebe uma notificação no telemóvel de que entraram no seu email na Atlântida. Félix estranha, pega no seu casaco e sai apressado.

Na Quinta, Verónica diz a Duarte e Nazaré que Félix teve de sair para ir à Atlântida pois entraram no seu computador através da empresa. Nazaré, em pânico, envia uma sms rápida a Joaquim a avisar que Félix está caminho.

Na Atlântida, Sofia está em frente ao computador de Félix enquanto fala com Joaquim em alta voz. Joaquim avisa-a que recebeu uma sms de Nazaré e que Sofia tem de sair dali rápido.

Sofia quer aguardar até que a eliminação dos ficheiros fique completa, Joaquim está em tensão e com receio por ela.

Félix entra no gabinete, de rompante, e apanha Sofia. Esta tenta desculpar-se, mas Félix é agressivo e ameaça-a com Heitor. Sofia acaba por confessar que está ali a mando de Joaquim.

Félix está furioso por Sofia lhe ter apagado todos os documentos, Sofia chora e quer ir embora. Pede-lhe que não conte nada a Heitor e diz que só o fez porque Joaquim lhe pediu ajuda. Félix percebe que foi ela quem ajudou Joaquim, desde sempre.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top