Nazaré: Toni, Nazaré e Joaquim estão prestes a fugir quando Cortez aparece armado!

Não perca o que vai acontecer esta quinta-feira, 20 de fevereiro, na novela Nazaré.

20 Fev 2020 | 16:30
-A +A

Já no leilão, Toni e Nazaré assistem às licitações. Nazaré, ansiosa, quer ir à procura do pai mas Toni não a deixa ir sozinha. Aguardam um pouco até que, disfarçadamente, se ausentam da sala.

No leilão está instalado um grande aparato policial. Prata diz a todos que é mais fácil se cooperarem e manda-os deitarem-se no chão. Um dos capangas, sem que ninguém veja, tira a sua arma e aguarda. Ao fundo, escondida, vemos Laura.

Nazaré, Toni e Joaquim estão prestes a fugir quando aparece Cortez e o ameaça dizendo que não vai a lado nenhum. Neste momento, um dos capangas de Cortez entra com uma arma apontada à cabeça de Dolores. Dolores está aterrorizada e pede desculpa por ter aparecido. Joaquim pede a Cortez que a deixe ir, mas Cortez recusa-se e começa a abrir caminho com Dolores enquanto lhe apontam a arma.

Na sala, um dos capangas saca da arma e começa a disparar. Laura, que estava atenta, impede que Prata seja atingido e acaba por ser ela a ser baleada.

Enquanto caminham com Dolores tentando escapar, Joaquim pede-lhe que tenha calma e Nazaré, ansiosa, pois precisa de uma oportunidade para fugir. Já na sala, Cortez aparece com Dolores e Joaquim e Toni logo atrás deles. Um dos capangas vai para disparar, mas Prata é mais rápido. Laura consegue agarrar uma arma e dispara sobre Cortez.

Toni chega a casa de Nazaré e encontra Matilde e Duarte ansiosos por notícias. Toni diz que a polícia pareceu lá e que acha que Nazaré conseguiu fugir.

Nazaré chega finalmente a casa. Diz a Matilde que veio a pé e que há imensa polícia na rua. Duarte, que lá está, diz-lhe que está na altura de fazer o que é certo e Nazaré garante que não vai voltar com a sua palavra atrás.

Bernardo vai a casa da mãe. Verónica não está e Bernardo informa Paula que vai apenas ao seu quarto buscar umas coisas. Quando pode, vai ao quarto da mãe, e encontra uma caixa com objetos de Félix. Pega no telemóvel do pai e guarda-o.

Reveja o episódio anterior aqui.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB