“Nazaré”: Adolfo sente-se Rejeitado e vinga-se sem dó nem piedade

Saiba o que vai acontecer em “Nazaré”, no episódio desta sexta-feira, 4 de dezembro. Adolfo é rejeitado por Toni e vinga-se sem dó nem piedade dele.

04 Dez 2020 | 13:10
-A +A

Esta noite em “Nazaré”, Amélia fica surpreendida com todos à sua volta. Natália diz que estão ali para ajudar. Amélia não quer ajuda de ninguém. Nuno diz que o psiquiatra vai lá, estão só a informá-la.

Duarte, muito nervoso, tem a certeza que Natália andou sempre a ajudá-lo e que foi ela que contou da gravidez a Rui. Nazaré quer que sejam eles a levar Alice, não quer que nada lhe aconteça.

Matilde fala de Rui com Bernardo, ele diz que a polícia está atenta. Matilde diz que ele tem a obrigação de encontrar Floriano. Bernardo fica a pensar se não haverá um fundo de verdade no que os idosos dizem.

No lar, os idosos preparam o suposto rapto de Floriano. Disfarçados, vão simular o rapto e filmar. Josué não está confortável em executar mais um plano e de usar a carrinha emprestada pelos amigos.

Adolfo mete-se com Toni, este despacha-o e Adolfo fica magoado. Para se vingar, cria uma página de Toni numa app de encontros gay.

Vânia foi à clínica e não há consulta nenhuma marcada, acreditou na irmã e Sónia voltou-lhe a mentir. Sónia chora mas está cheia de raiva de Érica.

Gil prepara as coisas para fazer a sua cama no chão do quarto de Amélia. Esta diz que é ilegal o que ele está a fazer. Gil diz que as pessoas ali do hotel não gostam de deixar ninguém sozinho, fala da sua experiência.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC
PUB