Nazaré: Toni tenta obter provas contra Heitor, mas acaba agredido

Saiba os principais acontecimentos nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, da novela Nazaré, SIC.

25 Set 2019 | 13:05
-A +A

Em casa de Nazaré, Duarte persuade Toni a contar que são os mandatários do incêndio. Toni diz que não lhe vai entregar a “raia miúda” e Duarte exige que descubra quem é o responsável.

Nazaré chega a casa, Duarte está furioso e acaba por aceder quando Toni lhe exige que se afaste de Nazaré.

No mercado, Nazaré observa Toni que se afasta com Heitor. A jovem estranha esta movimentação e decide segui-los quando ouve Heitor ameaçar Toni dizendo-lhe que a família sofrerá represálias se ele falar. Nazaré confronta Toni com o que ouviu e este acaba por confessar que foi Heitor que lhe pagou para atear o fogo e que não falou por medo. Nazaré fica decidida a arranjar um plano para que Heitor confesse.

 

Recorde aqui o episódio do dia anterior

 

Toni diz que os homens querem mais dinheiro para permanecerem calados e Heitor começa a estranhar que tenha sido ele a oferecer-se para ser porta-voz do grupo. Quando Heitor se apercebe de que a conversa está a ser gravada parte para cima de Toni. Ainda que Nazaré tente ir em sua defesa percebe que não lhe consegue fazer frente e começa a fugir, deixando Toni inconsciente caído no chão.

Nazaré corre pela floresta para fugir de Heitor, enquanto liga para Laura a pedir ajuda. Quando chega à estrada, a jovem, em desespero, manda parar um carro que vem no seu encalce.

Félix sai do carro, Heitor junta-se a ele e mostram a Nazaré o vídeo das câmaras de vigilância do assalto à quinta, ameaçando-a de que se abrir a boca vai presa pela morte de António e pelo assalto à quinta.

 

Texto e fotografia: SIC

PUB