Nazaré: Vânia não chega a ir ao hospital e tem o bebé no Mercado!

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 11 de setembro, na novela Nazaré.

11 Set 2020 | 13:10
-A +A

Vânia tem contrações, mas tenta disfarçar. Nazaré vê que lhe rebentaram as águas. Ajuda-a a controlar a respiração enquanto grita para que chamem uma ambulância. Toni desmaia. Glória aflita dá pontapés a Toni para ver se ela desperta. Ismael atarantado porque já não podem gravar videoclip.

Nazaré ajuda Vânia, o bebé está quase a nascer. Pede a Vânia que faça mais força. O bebé nasce e Nazaré enrola-o numa toalha e passa-o para os braços de Toni, enquanto Vânia se deixa cair para trás, cansada e suada. Duarte está cheio de orgulho de Nazaré.

Glória pega no neto emocionada.

Bernardo diz a Joaquim que tem de acompanhá-lo, ligaram para a judiciária a fazer uma denúncia dele, os colegas estão a chegar para ver o carro dele. Bernardo confirma que há vestígios de fluídos na mala.

Duarte vê o bebé, Toni continua sem falar, só chora. Duarte recebe uma chamada de Nazaré, fica a saber que encontraram sangue no carro de Joaquim.

Joaquim cercado por Dolores, Duarte e Nazaré que o enchem de perguntas. Ele garante que não teve nada a ver com a morte de Roberto, é alguém que o quer tramar.

Reveja aqui o episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top