Nazaré: Verónica dá uma bofetada a Félix e parte para a ameaça!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 27 de novembro, da novela da SIC Nazaré.

27 Nov 2019 | 16:10
-A +A

Félix, desesperado com a fuga de Bernardo, procura Cláudia e o seu consolo. Cláudia não o quer ver e expulsa-o do Lar. Na Atlântida, Nazaré conta a Verónica que Toni já foi falar com Duarte a contar que o envolvimento com a Nazaré tinha sido uma invenção dele e que nada tinha acontecido. Verónica dá os parabéns a Nazaré e diz-lhe que está pronta para o próximo passo, que é casar com Duarte.

Nazaré fica estupefacta com a proposta de Verónica e diz-lhe que já estão a levar as coisas longe demais. Verónica é assertiva e diz à jovem que ou casa com Duarte ou ele morre. Duarte vai ter com Bárbara à casa dos Soares e acaba tudo com ela porque voltou para a Nazaré. Bárbara não quer acreditar que Duarte só a usou para fazer ciúmes à namorada. Duarte está envergonhado e farta-se de pedir desculpa.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Nazaré.

 

Na casa Félix, Bernardo é visto por um médico. O médico confessa a Verónica que Bernardo não tinha andando a tomar a medicação certa. Bernardo está aterrorizado, com medo do pai, e Érica acaba por contar que Félix bateu no filho. Verónica dá uma bofetada em Félix e ameaça-o caso bata em Bernardo outra vez. Diz-lhe para se concentrar no casamento de Duarte e Nazaré e deixar Bernardo a seu cargo.

Luís vai até à casa do Félix para ver como está Érica. Diz-lhe que não quer discutir, que veio em paz e só quer mesmo saber se ela está bem. Luís diz a Érica que não se importa se não for o pai do bebé, que gosta dela e que quer ficar com ela independentemente de tudo o resto.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB
Top