Nazaré: Verónica quer tirar Yara a Érica e pede a guarda total da bebé

Não perca o episódio de hoje de Nazaré, SIC.

01 Mai 2020 | 15:50
-A +A

Quando regressa à Atlântida, Verónica fica a saber, através da secretária Maria, que as ações da empresa estão a descer e tudo devido à entrevista de Nazaré. Verónica, apesar de algo apreensiva, desvaloriza e acha que rapidamente as pessoas se vão esquecer da entrevista.

Isabel está no Mercado, a comprar mais uma das bancas, quando Dolores e Glória vão tirar satisfações. Isabel avisa-as de que metade do Mercado já é seu e que tem planos para fazer ali um ótimo centro comercial.

Na Quinta, Bárbara sai para uma reunião quando Duarte ouve um barulho e estranha não ser Bárbara. Sem que esteja à espera, Nazaré aparece, de repente, e ambos se riem porque Duarte estava pronto para lhe bater por achar que podia ser um ladrão. Duarte agradece-lhe a entrevista, mas pede-lhe que tenha cuidado com Verónica. Nazaré diz-lhe que vai fazer de tudo para o proteger.

Isabel fala com Verónica na Atlântida quando a secretária entra e avisa Verónica de que a reunião que tinha agendada acaba de ser cancelada. Verónica não entende, ao início, o que se está a passar até receber uma chamada do advogado dizendo que, se a situação continuar assim, Verónica vai perder a empresa.

Érica entra no gabinete da mãe e pede-lhe por favor que desista da guarda de Yara. Verónica não cede.

No Hotel, Laura recebe uma carta do Tribunal e fica a saber, naquele momento, que Verónica pediu a guarda total de Yara.

Na Quinta, Érica fala com o primo e mostra-lhe o seu desespero só de pensar na ideia de que pode perder a filha. Duarte mostra-se disponível para ajudar no que for necessário e impedir que Verónica consiga ficar com a guarda de Yara.

Bernardo vai ao Lar encontrar-se com Ermelinda, a seu pedido. Ermelinda fala com o jovem e pede-lhe ajuda para perceber o que se passa no Lar pois ultimamente têm desaparecido muitos idosos de uma forma misteriosa.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação SIC

 

Leia a TV 7 Dias sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

PUB
Top