Covid-19: Negócio de Graça Peralta à beira da falência por causa da pandemia!

Com as gravações de Amigos Improváveis – Famosos suspensas e as reservas para o verão canceladas, a aparente calmaria da empresária não afasta a possibilidade de o negócio fechar durante a pandemia.

29 Mar 2020 | 9:00
-A +A

De quarentena, fechada entre quatro paredes da guest house por causa do novo coronavírus, está Graça Peralta, acompanhada pela mãe, o filho, Pedro, e todos os hóspedes impedidos de viajar durante esta altura de estado de emergência no País.

A ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, tem a consciência de que a saúde está em primeiro lugar e que é necessário permanecer calma por si e por todos os que a rodeiam, mas admite que o cenário negro que se avizinha fruto do cancelamento de todas as reservas para o verão feitas por estrangeiros pode levá-la a «dar baixa do meu negócio», atirou, e já está a pensar num plano B: «Felizmente, tenho uma casa de família onde irei com a minha mãe e o meu filho, Pedro. Depois, vamos vivendo um dia de cada vez.»

Contamos-lhe ainda tudo o que a participante tem feito para ocupar os seus dias na guest house, no Porto, e qual é a sua opinião quanto à participação do programa Amigos Improváveis – Famosos, também da SIC. Segundo Graça Peralta, «vai haver muitas surpresas.»

 

Toda a história na edição desta semana da TV 7 Dias. Disponível nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carolina Sousa; Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top