Negócios Ruinosos dos famosos

Má gestão, dívidas ao fisco, despedimentos e credores “a arder”…

13 Ago 2017 | 10:18
-A +A

Na edição da revista TV 7 Dias que está em banca o destaque vai para os negócios em que os famosos se meteram e correram mal. 

PEDRO TEIXEIRA foi o caso mais recente, mas há várias figuras públicas que saíram das suas áreas, procurando novas formas de investimento, que ficaram muito aquém do esperado.

Conheças as histórias, saiba quem são os protagonistas destes investimentos que faliram e quais os negócios em que se meteram.

Mas a sua revista tem muito mais para oferecer esta semana, como a discussão gerada por RUBEN RUA na discoteca, por causa da ex-namorada, e que chegou a meter os seguranças ao barulho.

Outros dos protagonistas da semana é LOURENÇO ORTIGÃO, que foi apanhado de madrugada, à porta de uma discoteca do sul do país, à conversa com MIA ROSE, que está noiva do vocalista dos DAMA, MIGUEL CRISTOVINHO.

Apanhámos ainda o Presidente da República, MARCELO REBELO DE SOUSA, que ao longo de uma extensa conversa nos confidenciou o lado menos confortável do cargo que ocupa, algumas dessas privações muito curiosas.

No seguimento da capa da semana anterior, revelamos que ALEXANDRA FERREIRA registou o filho sem pai e que agora terá forçosamente de ir para tribunal para registar a paternidade da criança, que até ao momento não foi confirmada por JOSÉ PEREIRA, com quem manteve uma relação até ao início deste ano e que terminou cerca de um mês depois de ter tido conhecimento da sua gravidez.

Na ficção nacional, temos as últimas novidades das novelas da SIC e da TVI mas o nosso principal destaque vai para os vários finais da novela Amor Maior, que vêm no seguimento do que temos vindo a anunciar.

Como pode ver, motivos não faltam para ler a sua TV 7 dias e pode ainda divertir-se com os nossos passatempos.

Boa leitura e votos de uma excelente semana na nossa companhia!

PUB
Top