Nelma Serpa Pinto, ex de Francisco Monteiro, reage a polémicas com líderes políticos

Nelma Serpa Pinto foi convidada no programa Júlia, da SIC. A jornalista falou sobre as entrevistas que fez a André Ventura e a Pedro Nuno Santos.

23 Jan 2024 | 18:18
-A +A

Nelma Serpa Pinto foi convidada no programa Júlia, da SIC, esta terça-feira, dia 23 de janeiro. Ao longo da conversa, a jornalista falou sobre as várias polémicas nas quais está envolvida.

Leia ainda: Jornalista da TVI sofre nas mãos de familiares: Não apoiam e rogam pragas

Catarina e Fábio do Big Brother juntos

“Sou a pior inimiga de mim própria”

Nelma Serpa Pinto revelou que, apesar de estar envolvida no meio, ser jornalista não foi o seu primeiro sonho, mas sim ser atriz. “Achava que não ia conseguir”, disse, referindo-se ao seu percurso no jornalismo. A comunicadora falou ainda sobre o comentário político, que surgiu na sua vida recentemente: “Se eu estou ali é por que confiaram em mim para estar. Sinto que sou capaz”. Nelma revelou ainda que não assiste aos programas que faz: “Sou a pior inimiga de mim própria, se eu ver vou encontrar defeitos”.

“Faço as perguntas que as pessoas querem ouvir”

A jornalista falou ainda sobre as polémicas após as entrevistas a alguns líderes partidários, nomeadamente do PS e do Chega. Nelma falou com Pedro Nuno Santos e a conversa foi destacada pelas perguntas diretas que fez: “Já gostava desse tipo de debates. Eventualmente correram bem”. Nelma revelou ainda que se “prepara muito bem” antes das conversas. “Só me foco em tentar fazer o melhor que sei. Faço as perguntas que as pessoas querem ouvir”, disse.

Veja também: Jornalista da CNN revela que tem cancro em estado avançado em direto

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB