“Nem amizade ficou por influência de terceiros”: André Filipe conta tudo sobre separação

André Filipe contou vários detalhes do final do relacionamento com Anuska. O ex-concorrente do “Big Brother” manifestou-se publicamente.

03 Mai 2022 | 10:35
-A +A

Os seguidores de André Filipe fizeram-lhe várias questões nas redes sociais, algumas delas relativamente ao final do namoro com Anuska, anunciado pela irmã de Iury Mellany a 20 de abril.

O ex-concorrente do “Big Brother”, da TVI, acabou por revelar alguns detalhes do término. “Já não namoras?”, quis saber um fã. André Filipe respondeu. “Não. Amar é deixar voar. Dei o melhor de mim, sei a pessoa que fui e o quanto fiz feliz a pessoa que estava ao meu lado. Nunca deixem a família colocar-se nas vossas relações amorosas”, adiantou ainda.

André Filipe não se ficou por aqui. “Foi bom enquanto durou. Fomos felizes nos nossos momentos. A vida é mesmo assim. Infelizmente nem a amizade ficou por influência de terceiros”, afirmou, dando a entender que existia algum mal-estar com familiares de Anuska.

 

André Filipe e Anuska: O anúncio da separação

 

André Filipe e Anuska estão separados. Os ex-concorrentes do “Big Brother”, da TVI, tinham anunciado que eram namorados em agosto de 2021. Mas tudo acabou.

“Como já se devem ter apercebido, eu e o André já não estamos juntos e é apenas por respeito a quem gosta de nós que estou a escrever-vos isto. Peço a vossa compreensão, sem questões e sem insinuações porque da minha parte o que é privado, assim o continuará a ser. Apenas decidimos seguir rumos diferentes. Obrigada“, escreveu Anuska nas redes sociais.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB