Nem na praia Isabel Silva dispensa as marmitas saudáveis!

Longe das suas obrigações laborais, Belinha não descura a sua forma física e opta por levar sempre a marmita para a praia e fazer corridas matinais. No entanto, não resiste a uma bola de Berlim.

31 Ago 2019 | 18:50
-A +A

Neste dias sou verdadeiramente feliz. «Desligo do Mundo, deixo as preocupações de parte e cuido da minha mente», escreveu Isabel Silva, de 33 anos, no seu blogue, I Am Isabel Silva, a respeito das suas férias.

Mas não é só com a mente que a apresentadora da TVI se preocupa, quando está a aproveitar uns dias de descanso junto dos seus amigos e a TV 7 Dias assim o pode constatar, na Praia dos Salgados, no Algarve, onde a equipa de reportagem se cruzou com Belinha, como é carinhosamente tratada.

A profissional de televisão, embora esteja a aproveitar para relaxar do stress do trabalho, nunca tira férias da sua forma física, não só no que diz respeito ao exercício, como também à própria alimentação, bastante regrada. Verdadeira adepta das marmitas, o rosto da TVI faz questão de levar a sua própria comida para a praia, não caindo assim na tentação de ter de petiscar algo nos cafés que, além de terem opções pouco saudáveis para alguém tão preocupado com o seu físico, o que existe à venda também afeta «a saúde» das carteiras.

«Uma marmita dá para nos manter alimentadas de manhã à noite»

 

No que diz respeito ao exercício, a apresentadora do Somos Portugal, da TVI, revelou, no seu blogue, que, apesar de estar de férias, não se esquece da atividade física. «Acordo sempre cedinho e corro. (…) Assim que termino a corrida, volto a casa e preparamos as marmitas para o dia inteiro. Wraps, duas megassaladas cheias de ingredientes do bem, ovos, panquecas, enfim, uma marmita que dá para nos manter alimentadas de manhã à noite», contou a nortenha.

Fora estas rotinas, as únicas que não abdica durante as férias, Isabel ocupa o seu tempo com as normais atividades de quem está longe do trabalho e em ambiente de praia. Mas engana-se quem pensa que a saudável Belinha resiste às famosas Bolas de Berlim. Nada disso… mas escolhe-as a dedo.

«Esta é a bolinha que não faz mal, não engorda»

 

«Se há coisa que gosto é de comer a bela da bola na praia, como sempre uma por semana, mas estas são especiais. É que o senhor ali da Praia dos Salgados, que tem uma ventoinha e um boné, vai a gritar pelo areal ‘bolinha light! Esta é a bolinha que não faz mal, não engorda’, e eu como uma, que é light só porque não tem creme, porque de resto é tudo igual.  Mandamos abaixo a nossa bolinha, que nos sabe pela vida, e ali ficamos até o sol se pôr».

E assim foi, no dia em que a TV 7 Dias se cruzou com a apresentadora: um longo dia de praia até ao sol se ir embora. Mas, neste caso, não foi dia de bolos no areal dos Salgados. Apenas de longas conversas com os amigos e alguns banhos nas águas do Sul que, pela temperatura, pouco convidavam a mergulhos prolongados.

Recorde-se que Isabel Silva divide o seu tempo entre a gestão do seu estúdio de eletroestimulação, inaugurado a 2 de maio, e o blogue, onde se dá a conhecer aos portugueses. Quanto à apresentação, Belinha integra, atualmente, a equipa do Somos Portugal.

Foi também a aposta da TVI para combater a emissão especial de O Programa da Cristina, dedicado à série Golpe de Sorte. A estreia do TVI no Ar aconteceu a 31 de maio, às 19h30, mas o formato não convenceu e as audiências foram fracas, com apenas 378 mil telespectadores ligados ao canal naquele horário, em comparação com as 552 mil pessoas que optaram por assistir ao programa conduzido por Cristina Ferreira.

Veja também:
Manuel Luís Goucha revela que não foi amor à primeira vista com Isabel Silva
Isabel Silva levantou voo mas NÃO CONSEGUIU APANHAR Cristina
Fotos: Carla Ventura/ Fotos: DR

 

PUB
Top