Nem Nuno, nem Quinaz. Saiba quem é o concorrente menos gostado do Big Brother

Os internautas votaram nos concorrentes mais e menos populares do “Big Brother – Desafio Final”. Bruna Gomes continua a ser a preferida.

19 Mai 2022 | 16:00
-A +A

O “Big Brother – Desafio Final” está a caminho do fim e os telespectadores elegeram, mais uma vez, os concorrentes mais e menos populares da casa. E… não houve grandes surpresas! Bruna Gomes continua a ser a grande favorita dos internautas.

Nesta votação, feita todas as semanas na página oficial de Instagram do “Big Brother”, a concorrente brasileira tem ocupado sempre o primeiro lugar da tabela. Esta semana, Bruna Gomes recebeu 93 por cento de votos positivos, sendo imediatamente seguida por Francisco Macau (segundo lugar), com 83, e Pedro Guedes (terceiro lugar) com 77 por cento de ‘gostos’.

Catarina Siqueira ocupa a quinta posição desta tabela e Gonçalo Quinaz a sexta, com 45 por cento de votações favoráveis. Nuno Homem de Sá está em sétimo (33 por cento) e, em oitavo e último lugar, António Bravo, com 32.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Preferências no Big Brother podem mudar após polémica

Na noite desta quinta-feira, 18 de maio, Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz foram protagonistas do momento mais tenso vivido até agora na casa do “Big Brother – Desafio Final”. Tudo aconteceu durante uma emissão especial em direto, quando Cristina Ferreira falava com António Bravo no confessionário.

Os dois concorrentes ocupam o quinto e o sexto lugar na tabela dos favoritos, com António Bravo em último lugar. Porém, até domingo, os internautas podem mudar esta tendência de preferências e tudo está em aberto para a expulsão do próximo domingo. Há quatro concorrentes em risco de abandonar a casa do “Big Brother – Desafio Final”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB