“Nem sabem o bem que vos fazia”: Blaya revela truque para “fazer amor sem dor”

Blaya falou abertamente com os fãs acerca de dor nas relações sexuais. A cantora acabou por dar uma dica, utilizada por si, eficaz para resolver o problema.

22 Jan 2022 | 9:55
-A +A

Blaya deixou um conselho às seguidoras “que têm dores enquanto têm relações sexuais”. Foi através das redes sociais que a cantora partilhou o seu testemunho e falou sobre a importância de fazer alongamentos.

“A importância do alongar + relações sexuais! Quem olha pra esta frase provavelmente pensa que estou a falar da flexibilidade no sexo… Mas não! É sempre bom ter flexibilidade no sexo para qualquer pessoa”, começou por contar a artista nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro.

“Muita gente tem dores enquanto tem relações sexuais e, no meu caso, uma das coisas era falta de alongamento”, confessou. “Aliás… quando faço o amor e sinto dor, começo a pensar se tenho alongado e chego logo a conclusão que não! Um alongamento por dia, nem sabem o bem que vos fazia”, acrescentou ainda.

Na mesma publicação – na qual se mostra precisamente a alongar – Blaya aconselhou: “Se dói a ter relações sexuais, não façam. Procurem saber a razão para doer”, lê-se.

 

Sem preconceitos: Blaya mostra as mamas e fala sobre as aréolas “largas” dos mamilos

 

Blaya já provou ser uma mulher resolvida e não tem tabus em falar sobre assuntos relacionados com o corpo. Desta vez, a cantora recorreu às redes sociais para abordar um tema que, por vezes, incomoda certas mulheres: o formato das aréolas dos mamilos.

“Quando fui colocar os implantes mamários, perguntaram se eu queria diminuir o tamanho das aréolas, e eu respondi claramente que não!”, começou por referir, Blaya.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB