“Nem te estava a conhecer”: Blaya surge completamente loira e sem caracóis e impressiona

Blaya Rodrigues mudou radicalmente de visual. A cantora, de 34 anos, está mais loira do que nunca e há quem nem sequer a reconheça.

22 Fev 2022 | 21:35
-A +A

Blaya Rodrigues está completamente diferente. A artista, de 34 anos, mudou radicalmente de visual e surgiu loira e sem caracóis, para surpresa de muitos.

Blaya partilhou uma sequência de fotos nas redes sociais, esta terça-feira, 22 de fevereiro, e somou dezenas de elogios na caixa de comentários. Ainda que, segundo aparenta, a mudança tenha sido relacionada com um projeto musical, há quem tenha ficado pasmado.

“Totalmente diferente , muito poderosa e sexy”, “Novo look, fica cool, sexy ,sensual”, “Uau”, “Nossa senhora”, “Lindona” e “Nem te estava a conhecer” são apenas algos dos exemplos.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

“Nem sabem o bem que vos fazia”: Blaya revela truque para “fazer amor sem dor”

 

Blaya deixou um conselho às seguidoras “que têm dores enquanto têm relações sexuais”. Foi através das redes sociais que a cantora partilhou o seu testemunho e falou sobre a importância de fazer alongamentos.

“A importância do alongar + relações sexuais! Quem olha pra esta frase provavelmente pensa que estou a falar da flexibilidade no sexo… Mas não! É sempre bom ter flexibilidade no sexo para qualquer pessoa”, começou por contar a 17 de janeiro.

“Muita gente tem dores enquanto tem relações sexuais e, no meu caso, uma das coisas era falta de alongamento”, confessou. “Aliás… quando faço o amor e sinto dor, começo a pensar se tenho alongado e chego logo a conclusão que não! Um alongamento por dia, nem sabem o bem que vos fazia”, acrescentou ainda.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves; Fotos: redes sociais 

PUB