Nem tudo é o que parece: Iva Lamarão muda radicalmente de visual… ou talvez não

Iva Lamarão mostrou uma série de fotografias em que aparentava ter cortado o cabelo pelos ombros. No entanto, tudo não passa de uma ilusão e a apresentadora da SIC já veio colocar os pontos nos is.

11 Jul 2021 | 20:20
-A +A

Iva Lamarão, de 38 anos, “enganou” os fãs com uma falsa mudança de visual. A apresentadora da SIC partilhou nas redes sociais algumas fotografias nas quais surge de cabelo curto e, quem por lá a segue, pensou que esta tinha cortado o cabelo. Mas não.

“Short hair, don’t care [‘Cabelo curto, não quero saber’, traduzido para português]. Nas mensagens que recebi, gostaram do meu cabelo curto. Já a minha mãe e o meu cabeleireiro não aprovaram”, escreveu na legenda de um conjunto de imagens partilhadas, este domingo, 11 de julho, no Instagram.

Os fãs adoraram o visual de Iva Lamarão e não pouparam nos elogios. “Linda!”, “Fica-te muito bem”, “Beleza por todos os poros”, “Fica muito bem com o cabelo assim”, “Muito gira e super elegante”, “Estás deslumbrante”, “Curto ou comprido, ficas linda”, “Que gira que ficavas” e “Charmosa e sexy” foram algumas das reações deixadas por internautas na caixa de comentários daquela publicação.

Uma seguidora questionou diretamente a apresentadora do “Fama Show” sobre se esta tinha cortado o cabelo. E foi então que a comunicadora acabou com as dúvidas: “Não cortei, mas parece”. É que, nas imagens partilhadas, Iva Lamarão surge com o cabelo pelos ombros, porque colocou o comprimento para trás das costas.

Veja todas as imagens da aparente mudança de visual de Iva Lamarão na nossa galeria,

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top