“Nem tudo é um mar de rosas”: Filipa Nascimento incomodada com gravidez

Filipa Nascimento confessa que adora estar grávida. No entanto, a Mel de “Amor Amor”, partilhou com os fãs um sintoma que pode afetar a autoestima.

19 Abr 2022 | 9:50
-A +A

Grávida pela primeira vez, Filipa Nascimento está a viver um dos momentos mais felizes da sua vida. Depois de ter partilhado com os seguidores uma imagem da sua barriguinha, a atriz de “Amor Amor”, da SIC, revela que o seu corpo já ‘sofre’ com as transformações associadas ao período de gestação.

“Estou a amar estar grávida, está a ser incrível, no entanto, gostava de partilhar com vocês que nem tudo é um mar de rosas…Oiço muitas mulher a partilhar os seus sintomas, dos mais aos menos comuns”, começou por escrever Filipa Nascimento, de 26 anos, nos stories do Instagram, contando o que se passa. “A mim calhou-me as borbulhas”, desabafou, mostrando uma foto do seu rosto (Veja a imagem na nossa galeria).

Filipa Nascimento: “Acho importante mostrarmos não só a parte bela da gestação”

“Nunca as tive, nem na adolescência, e tenho de admitir que me tem custado partilhar a vida com elas”, destacou, sublinhando, no entanto, que já se habituou a este seu novo registo.

“Fazem-me lembrar todos os dias que sou a mulher mais sortuda por poder construir a família que sempre sonhei!! Quis partilhar este desabafo com vocês, porque acho importante mostrarmos não só a parte bela da gestação, mas também a parte menos falada e que nos pode deixar menos confiantes”, rematou a atriz.

Recentemente, Filipa foi fazer uma ecografia 4D/5D ao bebé, acompanhada pelo marido, Duarte Gomes, e mostrou vídeo desse momento. “Que experiência incrível! Não a vamos largar!”, escreveu na legenda.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB