Nem tudo é um mar de rosas: Luciana Abreu está divorciada mas a guerra com o ex continua

A atriz Luciana Abreu e o guia turístico Daniel Souza já não são marido e mulher. O juiz proferiu a sentença de divórcio, porém, há outros processos a decorrer em tribunal.

09 Jul 2021 | 9:00
-A +A

É oficial: Luciana Abreu e Daniel Souza estão divorciados e foram precisos mais de dois anos para tal acontecer. Os atrasos na Justiça devido à pandemia e a discórdia entre os dois no que diz respeito à divisão de bens estenderam este polémico processo até agora.

Apesar de estarem separados desde março de 2019 e de já terem novas relações, o guia turístico e a atriz continuavam como marido e mulher no papel. Esta “batalha” terminou no passado dia 1 de julho, quando o agora ex-casal assinou finalmente os papéis do divórcio.

A TV 7 dias sabe que foi proferida a sentença decretando o divórcio entre Luciana Abreu e Daniel Souza. Contudo, ficou ainda decretada outra decisão, pouco favorável para o guia turístico. Contamos-lhe o que foi negado a Daniel Souza na edição desta semana da sua TV 7 Dias!

Legalmente separada de Daniel Souza, a estrela da SIC já pode viver em pleno o amor ao lado do novo namorado, Henrique Rodrigues. O casal conheceu-se durante as emissões do programa da SIC “Domingão”, do qual Luciana Abreu é uma das apresentadoras ao lado do cantor Emanuel.

Henrique Rodrigues, o novo namorado da artista, é um dos operadores de câmara que acompanha o formato que leva a SIC de norte a sul do País. A atração um pelo outro começou logo desde o início do programa, em junho de 2020.

Embora discretos, o casal já foi apanhado pela TV 7 Dias em clima de grande cumplicidade, durante um passeio em Cascais, perto da casa onde vive a artista.

 

Conheça todos os pormenores sobre o divórcio entre Luciana Abreu e Daniel Souza e a luta que os dois vão continuar a travar na justiça na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB