Nem uma palavra! Goucha RECUSA COMENTAR guerra das audiências

O apresentador decidiu não tecer qualquer comentário sobre as derrotas consecutivas que o Você na TV! tem sofrido desde a estreia de Cristina Ferreira como apresentadora da SIC.

12 Mar 2019 | 17:50
-A +A

Manuel Luís Goucha foi o responsável por, esta segunda-feira, dia 11 de março, apresentar ao público o primeiro livro do alfaiate Paulo Battista mas alertou antecipadamente os jornalistas de que não iria prestar quaisquer declarações sobre a luta pelas audiências da televisão portuguesa, que se adensou em janeiro, com a estreia de Cristina Ferreira como apresentadora da SIC.

 

Veja também: Goucha FALA PELA PRIMEIRA VEZ sobre Rita Pereira no lugar de Cristina Ferreira

 

«Se a conversa for sobre o Paulo Battista, que é o protagonista da tarde, tudo bem, tenho todo o gosto em falar convosco. Mas, como sei que vão querer falar de audiências e programa de televisão, isso não vou falar aqui. Falarei em outra ocasião», defendeu o carismático apresentador, recusando-se, por isso, a falar do facto de o Você na TV!, que apresenta há 14 anos, primeiro com Cristina e agora com Maria Cerqueira Gomes, ter perdido a liderança para O Programa da Cristina.

 

Veja também: Goucha revela que mãe faz CHANTAGEM com ele: «VOU LIGAR PARA AS REVISTAS»

 

Desde a saída da comunicadora da Malveira, anunciada no verão do ano passado, a estação de Queluz de Baixo uniu esforços para tentar combater a sua principal concorrente, mas em vão. O novo matutino do agora canal de Paço de Arcos tem sido, desde a emissão inaugural, líder de audiências, com a sua anfitriã a derrotar o até então imbatível talk show da TVI.

 

«O único homem que me tirou as medidas sem ir para a cama comigo»

 

Na apresentação de Manual de Estilo Para Eles, Manuel Luís Goucha, um dos mais afamados clientes de Paulo Battista, brincou com o facto de este ter sido o único homem que lhe tirou as medidas sem que tivesse algo a ganhar em troca. «O Paulo foi o único homem que me tirou as medidas sem ir para a cama comigo», brincou a estrela da TVI, deixando todos os convidados presentes de sorriso na cara.

Além desta brincadeira, Goucha definiu ainda Paulo Battista como uma pessoa trabalhadora e empenhada em todos os seus projetos, sejam eles em que área for.

 

Como tudo começou

 

Paulo Battista e Manuel Luís Goucha conheceram-se através da mulher do alfaiate, Susana, que trabalhava na altura na MALO CLINIC. Num certo dia, o apresentador perguntou à companheira de Paulo se conhecia alguém que lhe pudesse dar um ponto num casaco seu e foi aí que os dois se conheceram. Desde esse momento, esta parceria tornou-se numa amizade.

 

Veja também: Manuel Luís Goucha assume DERROTA: «Estou na posição de quem levou KO da Cristina»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Tito Calado

PUB
Top