Nem vai acreditar no que estava escrito nas chuteiras de CR7!

Na noite em que marcou três golos pela Seleção Nacional, frente à Suíça, Cristiano Ronaldo pisou o relvado com umas chuteiras personalizadas.

06 Jun 2019 | 23:20
-A +A

Cristiano Ronaldo entrou em campo e brilhou uma vez mais. O craque defendeu as cores da bandeira nacional, esta quarta-feira, dia 5 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, no mesmo dia em que os filhos gémeos, Eva e Mateo, celebraram o seu segundo aniversário.

O madeirense foi decisivo na vitória de Portugal frente à Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, com um ‘hat-trick’ memorável. E, apesar de não estar ao lado dos filhos neste dia especial, o atleta fez questão de jogar com umas chuteiras únicas com um pormenor que não escapou aos olhares dos mais atentos: o nome dos aniversariantes.

Numa imagem que pode ver na galeria acima é possível ver as chuteiras de CR7. Uma contém o nome de Eva e a outra o nome de Mateo em alusão à expressão «estou sempre contigo». O capitão da seleção nacional estreou as novas chuteiras e os nomes dos gémeos poderão ter-lhe dado sorte. CR7 abriu o marcador aos 25 minutos e voltou a brilhar aos 87 e aos 90 minutos.

 

Veja as imagens na galeria!

 

De recordar que esta não é a primeira vez que o atleta usa chuteiras personalizadas. Cristiano Ronaldo tem umas com o nome da filha Alana Martina e outras nas quais numa se pode ler o nome de Eva e da irmã e na outra o dos rapazes, Cristianinho e Mateo.

 

VEJA TAMBÉM:
Queixa de violação contra Ronaldo apresentada no Tribunal Federal dos EUA!
Já conhece o sósia de Ronaldo? É igual (e também é futebolista)!
Ronaldo posa de pernas abertas e leva fãs à loucura!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: Reuters e reprodução redes sociais

PUB
Top