“Nenhuma cor definirá a tua personalidade”: Diogo Beja e Mia Relógio revelam sexo do bebé

Diogo Beja e Mia Relógio estão à espera do primeiro filho. Após seis meses de gestação, o casal revela ao mundo o sexo do bebé.

10 Ago 2022 | 11:00
-A +A

Diogo Beja e Mia Relógio vão ser pais pela primeira vez dentro de poucos meses. Esta terça-feira, dia 9 de agosto, o casal quis revelar aos fãs o sexo do bebé. Tudo aconteceu através das redes sociais.

O locutor da rádio comercial e a influenciadora digital partilharam um vídeo muito original e emocionante nas páginas pessoais de Instagram e contaram ao mundo a grande novidade: “Já chega de nos referirmos à ‘nossa criança’ ou ‘ao bebé'”, escreveram na legenda da publicação.

“Nenhuma cor definirá a tua personalidade. Por isso, podes vestir o que quiseres, podes vestir as cores que quiseres, minha filha”, ouve-se neste mesmo vídeo os pais dizerem, revelando assim que vão ser pais de uma menina.

Veja aqui o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diogo Beja (@diogobeja)

Mia Relógio está grávida de seis meses.

 

Diogo Beja e Mia Relógio: como foi feito o anúncio da gravidez

 

Quase um ano depois de subirem ao altar – a 20 de agosto de 2021 – Diogo Beja e Mia Relógio deram a boa-nova nas redes sociais através de um vídeo original partilhado por ambos.

Tendo a voz do radialista como pano de fundo, o vídeo mostra algumas imagens da caminhada que têm feito lado a lado, assim como uma imagem da ecografia do bebé e o momento em que fizeram o teste de gravidez. “Ainda bem que não puseste a filmar. Porque eu pus e estamos grávidos de duas a três semanas”, ouve-se Diogo Beja a dizer, perante o espanto e alegria de Mia, que mostra a sua barriguinha já saliente.

Recorde aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais  

PUB