“Nenhuma mulher gosta de ser encornada”. Participantes dos “Casados” em choque com Tiago

No primeiro jantar de grupo de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, todos os casais ficaram a saber que Tiago tinha traído Dina e a consternação foi total.

19 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Em “Casados à Primeira Vista”, os casais da experiência encontraram-se para o primeiro jantar de grupo. Para surpresa de Tiago, Dina foi ao encontro e os dois resolveram dar mais uma oportunidade à relação, que ficou marcada por uma traição em plena lua-de-mel. Este episódio foi abordado pelos especialistas e os outros participantes ficaram em choque.

Tiago chegou sozinho ao encontro e informou que a noiva “não ia voltar” ao “Casados à Primeira Vista”. Contudo, para espanto do noivo, Dina aparece de surpresa e este fica visivelmente entusiasmado. “O reencontro está a ser muito bom, já tinha alguma ansiedade acumulada. Já tinha alguma saudade. Fiquei muito contente que ela voltasse e ela estava muito gira”, explicou o participante sozinho para as câmaras. Por seu lado, a educadora de infância afirmou: “O reencontro com o Tiago está a correr bem, está a ser tranquilo, está a ser leve”. Em conversa com os colegas, Tiago fez questão de elogiar o próprio casamento: “Não vos quero deixar mal, mas, a nível de casamento, duvido que algum bata o nosso”.

O momento alto do jantar de grupo aconteceu quando Tiago decidiu voltar a trocar alianças com a noiva. “Se eu e a Dina estamos de volta, eu queria propor que voltássemos a colocar a anilha”, disse o participante dos “Casados”, deixando a educadora de infância muito surpreendida. A troca de alianças foi selada com um beijo na testa.

Noivo dos “Casados” diz que não se arrepende

Na conversa de Tiago e Dina com os especialistas de “Casados à Primeira Vista”, foi abordada a relação extraconjugal que o noivo teve durante a lua-de-mel, em Cabo Verde. Ao perceberem o motivo que esteve na origem dos problemas, todos os participantes se mostraram chocados. “Acho que nenhuma mulher gosta de ser encornada”, exclama Doina.

Diana Chaves confrontou Tiago Jaqueta com a traição. “Se fossem de lua-de-mel novamente, voltavas a ter esse comportamento?”, questionou a apresentadora. “Eu não ia deixar de a conhecer, garantidamente”, respondeu o empresário, deixando a mulher visivelmente incomodada. “A Dina espera um pedido de desculpas e um assumir de erro total, mas eu não posso fazer uma coisa que eu não sinto”, assumiu.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação SIC

PUB