“Nervoso miudinho a crescer”: Prestes a ser mãe, Marta Melro mostra-se completamente nua

Marta Melro fez uma sessão fotográfica para assinalar a reta final da gravidez. A atriz assume-se nervosa com o nascimento da primeira filha.

19 Jul 2022 | 21:30
-A +A

Marta Melro e Paulo Vintém estão prestes a dar as boas-vindas a Aurora, a primeira filha do casal. A atriz, de 37 anos, mostra-se ousada na reta final da gravidez e tem partilhado várias fotos nua, exibindo as suas curvas, confessando que nunca se sentiu “tão bela, empoderada e livre como agora”. Num dos últimos registos, a Sôtora de “Festa é Festa”, da TVI, assume que na reta final da gravidez sente o “nervoso miudinho a crescer” e respondeu a várias questões colocadas pelos fãs.

“Para ti a gravidez é tudo cor-de-rosa?” As pessoas não aceitam quando assumimos coisas menos boas”, disse uma seguidora, levando a atriz a dizer que não se devem fazer comparações. “Não tem mal nenhum as mulheres falarem de gravidezes que são horríveis”, assim como também é saudável darem o seu testemunho sobre o que corre bem.

 

Marta Melro engordou “pelo menos 20 quilos”

 

Marta contou que foi uma sortuda durante a gestação, pois não teve qualquer enjoo e afirmou que também não teve desejos, apenas sentiu vontade de comer alguns alimentos pelos quais já nutria uma certa ‘simpatia’, exemplo de melancia. “A única coisa que já não tinha vontade de comer desde a adolescência e tive agora foi leite com chocolate e torradas de manhã”.

No seguimento das perguntas, houve quem perguntasse se a atriz tinha engordado muito. A futura mamã respondeu que nunca se preocupou com isso, apenas quis controlar a sua “saúde e bem-estar”, mantendo-se ativa e adiantou que já engordou “pelo menos, 20 quilos”. “Andava louca com pão e quando senti que estava descontrolado, passei a tentar comer só um ou dois, em vez dos 10 que me apetecia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB