“Nesse mesmo dia, começámos a namorar”: Nuno Graciano revela pormenores da vida amorosa

Nuno Graciano esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 20 de abril. O ex-concorrente do Big Brother Famosos abriu o coração e revelou como conheceu a namorada.

21 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Nuno Graciano esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 20 de abril, e acabou por falar da sua relação. O ex-concorrente do Big Brother Famosos assumiu nas redes sociais, em fevereiro, o namoro com a artista Talita Barbosa.

O empresário falou da sua mais que tudo:“É uma pintora de pop art, é uma mulher independente, brasileira, que vive da sua arte.” Além disso, contou como conheceu a mulher por quem se apaixonou: “Pelas redes sociais, precisamente através da arte dela. Na altura achei piada a um quadro dela, disse que a gostava de conhecer pessoalmente. Convidei-a para almoçar e, nesse mesmo dia, fomos almoçar e foi muito engraçado porque ficámos à conversa desde a hora do almoço à hora de jantar e jantámos também no mesmo dia.”

O ex-apresentador de televisão confessou: “Estivemos o dia todo à conversa e depois mudámos de restaurante e fomos jantar. Nesse mesmo dia, começámos a namorar, chegámos à conclusão que tínhamos muito em comum. Apaixonei-me por ela e sei que ela também se apaixonou por mim”.

Nuno Graciano revela ainda “acrescenta-me em tudo, na forma como ela me trata, é uma mulher muito extraordinária.”
Veja o vídeo aqui.

Nuno Graciano explicou motivos da tristeza

Nuno Graciano explica por que chorou no confessionário do Big Brother Famosos ao desabafar com Cristina Ferreira sobre o seu afastamento da televisão e as saudades que sente da área. O ex-apresentador, que este domingo, dia 17, foi expulso da casa mais vigiada do País, diz que precisava de fazer uma “catarse” à tristeza que tem sentido por ter sido forçado a abandonar a carreira na área.

“Foi a minha catarse. Foi o momento em que muitas pessoas perceberam porque estava mais triste, mais apagado. Eu não estava resolvido comigo próprio, não estava feliz. Não valia a pena estar a fazer de conta que estava feliz quando não estava”, explica, em entrevista à VIP. Nuno Graciano garante que partilhar a emoção com Portugal o ajudou a superar essa tristeza. “Foi um momento de reviravolta. Não estava nada à espera. Quando entrei para o confessionário para falar com a Cristina pensei que íamos ver a curva da vida. De repente, senti uma explosão dentro de mim. Foi o lavar da alma. Fiz questão de partilhar com todas as pessoas, não tinha porque esconder isso, já que as pessoas conhecem a minha forma verdadeira de estar em televisão. Foi um momento inesperado, mas muito bonito”, considera.

Sobre fim de carreira de apresentador: “não sei o que aconteceu pelo caminho”

Sobre o fim da carreira de apresentador, Nuno Graciano garante que não conhece os motivos por trás da falta de convites e lembra as audiências dos seus programas. “Não sei. Na verdade sempre tive audiências. Não é estar a vangloriar-me, mas é verdade. Tenho experiência em primetime, tenho experiência em daytime, quer de manhã, quer à tarde. Sempre tive bons números. Não sei o que aconteceu pelo caminho… mas sinto-me agradecido por ter trabalhado tanto tempo em televisão”, refere. “Também tem de haver espaço para outras pessoas e colegas que merecem também o seu espaço”, admite.

Continue a ler aqui.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Redes Sociais

 

PUB