“Neste paraíso é assim”: Sara Sousa Pinto está nas Maldivas e partilha imagens de sonho

Sara Sousa Pinto, a cara do programa “Esta Manhã”, TVI, está a aproveitar uns dias de descanso, nas Maldivas, e deu a conhecer algumas imagens desta viagem de sonho.

09 Jun 2021 | 12:30
-A +A

Sara Sousa Pinto está de férias e viajou até às Maldivas. A jornalista da TVI, que apresenta o “Esta Manhã” ao lado de Nuno Eiró, tem partilhado nas redes sociais vários momentos dos dias de sonho na ilha paradisíaca, o que acabou por levar os seguidores a conhecer um lado mais descontraído (e sensual) do rosto do canal.

Em muitas das publicações, Sara Sousa Pinto, de 25 anos, tem-se mostrado na praia a aproveitar o calor e o sol. Em algumas fotografias é possível ver-se a jornalista em biquíni, de calções, com tops curtos e de cabelo molhado. “Neste paraíso é assim: só se está bem à sombra ou dentro de água”, legendou uma das fotografias partilhadas no Instagram.

Veja as imagens na nossa galeria de fotos.

Nuno Eiró “apanha banho de café” após Sara Sousa Pinto “tropeçar”

Nuno Eiró regressou à TVI, após quatro anos de ausência, para “ocupar” o horário das 7h às 10h. “Esta Manhã”, que se estreou a 1 de fevereiro, e tem como co-apresentadora Sara Sousa Pinto, é o novo desafio para estes profissionais.

O segundo dia de emissão ficou marcado, não só pela diversão, mas acima de tudo, porque algo inusitado aconteceu. Após um intervalo, a jornalista apareceu com dois cafés na mão, sendo que um deles seria, claro está, para Eiró.

O momento da verdade

A caminho do apresentador, Sara Sousa Pinto torce o pé e cai com a chavena de café para cima da ex-cara da CMTV. A jovem não conteve as gargalhadas e Eiró ficou sem reação.

A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira, até porque não há vestígios de café na roupa do apresentador.

A vingança está à espreita

Nas redes sociais, Sara partilhou o vídeo e escreveu como legenda: “O momento alto do ‘Esta Manhã’ de hoje. Quem mais chorou a rir?”, brinca. Eiró respondeu: “Vai-te rindo…” E a jornalista responde: “Aguardando serenamente…”

Veja o vídeo aqui e prepare-se para umas belas gargalhadas.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Recorde também:
Pode repetir?! Mónica Jardim revela que já viu e sentiu “salpicão” de Nuno Eiró

PUB
Top