Netflix e HBO com concorrência! Disney + chega a Portugal no Verão

O mercado da televisão por streaming está cada vez mais competitivo. Depois de Netflix, HBO e Amazon Prime, já há data para a chegada a Portugal da Disney +.

21 Jan 2020 | 18:15
-A +A

Portugal vai receber o serviço de streaming da Disney no próximo Verão. A Disney + , lançada nos Estados Unidos, Canadá e Holanda a 12 de novembro de 2019, vai ser lançado no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Espanha, Áustria e Suiça a 24 de março.

Portugal fará parte de um segundo lote de países europeus a ter disponível a plataforma digital da Disney no Verão. O preço mensal da subscrição será 6,99 euros (ou 69,99 euros por ano). A série-estrela da Disney + é, neste momento, The Mandalorian. Passada no universo Star Wars, a série passa-se alguns anos após os acontecimentos do filme O regresso do Jedi e antes do aparecimento da Primeira Ordem, retratada no filme O Despertar da Força.

Em The Mandalorian surge também aquela que é uma das personagens mais queridas e partilhadas em memes nas redes sociais, The Child, também conhecido como Baby Yoda. A Disney + disponibilizará também alguns dos clássicos mais amados do gigante de entretenimento fundado por Walt Disney: Dumbo, O Livro da Selva, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo.

Portugal tem, atualmente, 3 serviços de streaming disponíveis: Netflix, lançada em 2015 e a maior deste segmento televisivo, Amazon Prime Video, lançada em dezembro de 2016 e HBO Portugal, lançada em fevereiro de 2019. Todos estes serviços têm parcerias com as principais operadoras de televisão portuguesas.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Jurassic Park na Netflix desde 1 de janeiro! Mas há mais surpresas para ver no sofá
HBO Portugal falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos e é ARRASADA!

 

 

 

PUB
Top