Netflix lança a primeira série portuguesa com Inês Castel-Branco e Afonso Pimentel

Netflix vai lançar a primeira série portuguesa com atores de renome. Inês Castel-Branco, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Carloto Cotta, entre outros, dão vida a este thriller de espionagem.

10 Set 2020 | 14:50
-A +A

Glória é o nome da primeira série oficial portuguesa da Netflix, um thriller de espionagem que será gravado em Lisboa e no Ribatejo. e que conta com um conjunto de atores de renome.

Inês Castel-Branco, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Adriano Luz, Miguel Nunes, Carolina Amaral, Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Maria João Pinho, Rafael Morais e Leonor Silveira são alguns dos atores que dão vida a esta história.

Realizada por Tiago Guedes e co-produzida pela SP Televisão e RTP, esta série portuguesa, criada por Pedro Lopes, «decorre nos anos 60, no auge da Guerra Fria, na pequena aldeia da Glória do Ribatejo, onde se situa a RARET, centro de transmissões americano que emite propaganda Ocidental para o Bloco de Leste. João Vidal, um engenheiro de famílias ligadas ao Estado Novo, mas recrutado pelo KGB, vai assumir várias missões de espionagem de alto risco que podem mudar o curso da história portuguesa e mundial».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Warrior Nun: está a chegar a primeira série da Netflix protagonizada por uma portuguesa
Tudo ao léu! Paulo Pires completamente despido na sua estreia na Netflix

PUB
Top