Neymar agredido por mulher que o acusa de violação! Veja o vídeo

Neymar foi acusado por uma manequim brasileira de agressões sexuais. Agora, é divulgado um vídeo onde é possível a mulher a agredir o futebolista.

06 Jun 2019 | 10:55
-A +A

No domingo, Neymar falou publicamente sobre as acusações de abuso sexual de que está a ser alvo. Agora, é divulgado um vídeo em que é possível ver a mulher que o acusa a agredi-lo.

Nas imagens, que já se tornaram virais, vemos o jogador e a manequim no quarto do hotel. Depois de se mostrarem num clima de grande cumplicidade, pode ver-se a mulher a agredir Neymar e a acusá-lo de a agredir e de a ter deixado sozinha na noite anterior.

Veja o vídeo

O pai do avançado brasileiro já se manifestou e confirmou a veracidade das imagens afirmando, depois, que as mesmas provam a inocência do filho. «A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha», afirmou o progenitor do jogador acrescentando depois que Neymar apenas se tentou defender uma vez que a mulher queria agredi-lo com uma garrafa.

Vida não corre bem a Neymar

 

Neymar tem estado debaixo de fogo por causa da alegada violação e, agora, vai falhar a Copa América devido a uma rotura do ligamento no tornozelo. A confederação brasileira de futebol confirmou a situação. O jogador do Paris Saint-Germain lesionou-se na noite da passada quarta-feira no jogo do Brasil (2-1) com o Qatar.

Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que o acusa de violação deu esta quarta-feira, 5 de junho, uma entrevista onde explica tudo o que aconteceu.

 

Veja mais:
Tudo sobre a mulher que acusa Neymar de violação
Neymar acusado de violação

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reuters

 

 

PUB
Top