Neymar chamado pela polícia para prestar declarações sobre alegada violação

Neymar já recebeu o aviso para ser ouvido pela polícia brasileira no caso de alegada violação. O futebolista foi intimidado para depois na próxima sexta-feira, 7 de junho.

03 Jun 2019 | 17:20
-A +A

Neymar vai mesmo ser ouvido pela polícia no caso de alegada violação. O futebolista brasileiro divulgou um vídeo este domingo, 2 de junho, no qual negou as acusações de agressão sexual e onde também revela troca de mensagens com a mulher.

Esta segunda-feira, 3 de junho, enquanto o selecionador brasileiro Tite dava uma conferência sobre a final da Copa América – para a qual Neymar está convocado -a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática foi à Granja Comary para entregar uma intimação ao jogador.

O internacional canarinho está a ser investigado por supostos crimes virtuais. O jogador será intimado a depor na próxima sexta-feira, 7 de junho, de manhã.

Veja o vídeo do momento da intimação no Portal de Notícias

Telemóvel de Neymar alvo de perícia informática

 

A seleção brasileira viaja esta terça-feira, 4 de junho, para Brasília para encontro amigável com o Catar um dia depois, quarta-feira. Na quinta-feira, dia 6, o craque brasileiro terá de ir para Porto Alegre. Por causa do jogo previsto para domingo, a Defesa do futebolista do campeão francês Paris Saint Germain deverá pedir o adiamento do depoimento.

A intimação obriga Neymar a comparecer sexta-feira na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Diz o site Globo Esporte que o telemóvel de Neymar será alvo de perícia informática, uma vez que o jogador exibiu no Instagram fotos da mulher que o acusa de violação.

 

Veja mais:
Neymar acusado de violação

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reuters
PUB