Neymar dá festa de arromba com 500 pessoas em discoteca subterrânea (em plena pandemia)

Neymar terá construído uma discoteca subterrânea com proteção acústica para que os vizinhos não suspeitassem de nada.

27 Dez 2020 | 18:20
-A +A

Neymar está envolto em nova polémica após ser noticiado este sábado o país que fez uma festa durante cinco dias com cerca de 500 convidados durante a crise da covid-19.

Neymar, o futebolista do Paris Saint-Germain juntou, desde sexta-feira à noite, cerca 500 convidados numa mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde é suposto ficarem até ao fim do ano.

De acordo com o jornal O Globo, o jogador contratou vários cantores e bandas para entreter os convidados durante o período festivo.

Para que o evento fosse o mais discreto possível e não fosse notado pelos vizinhos, o futebolista terá construído uma discoteca subterrânea com proteção acústica.

Segundo outros media locais, Neymar terá proibido de uso de telemóveis, sobretudo a gravação de material para posterior uso nas redes sociais.

O Brasil conta já com mais de 190.000 mortos devido à pandemia.

Neymar não será acusado de violação depois de polícia terminar investigação

A polícia de São Paulo não vai acusar Neymar de violação. A acusação, feita pela modelo brasileira Najila de Sousa, cai agora por terra depois de a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluir a investigação. O Ministério Público tem agora 15 dias, o prazo legal, para se manifestar, podendo pedir o arquivamento do processo ou novas diligências.

No caso, que terá ocorrido em maio, a delegada responsável pela investigação solicitou, em junho, o acesso às imagens de videovigilância do hotel onde supostamente teria acontecido a violação, bem como o relatório do ginecologista da alegada vítima.

Segundo o jornal brasileiro O Globo, as provas pedidas pelas autoridades não chegaram, mas Juliana Lopes Bussacos decidiu, mesmo assim, dar por terminada a investigação. Continue a ler aqui.

Veja também:
Namorado de mãe de Neymar alega ter sido esfaqueado e mostra-se cheio de sangue (Vídeo)
Neymar infetado com Covid-19, juntamente com mais dois colegas de equipa

PUB
Top