Neymar é ACUSADO DE VIOLAR MULHER e reage: «É muito ruim, muito triste»

Neymar já reagiu às acusações de violação de que é alvo. Num longo vídeo, o futebolista brasileiro explica que está a ser alvo de uma cilada. A alegada violação aconteceu em maio passado, em Paris.

02 Jun 2019 | 12:10
-A +A

Depois de Cristiano Ronaldo ser alvo de acusações de abuso sexual, é Neymar, outro nome sonante do mundo do futebol, que se vê envolvido num caso semelhante. O futebolista brasileiro está a ser acusado de violação por uma mulher. O caso aconteceu em Paris e a queixa está a ser investigada pelas autoridades brasileiras.

Num longo vídeo, Neymar reagiu já este domingo à acusação de violação feita por uma brasileira. A mulher afirma que o caso se deu no dia 15 de maio em Paris. O avançado do Paris Saint Germain defendeu-se entretanto nas redes sociais e nega a acusação.

O futebolista diz que está a ser vítima de extorsão e, para corroborar a sua versão, revela uma troca de mensagens no WhatsApp com a mulher que o acusa, onde surgem fotografias íntimas. Afirma ter sido «apanhado de surpresa» e garante que «jamais faria uma coisa desse tipo».

E acrescenta que o que «aconteceu foi totalmente o contrário do que dizem».

Veja o vídeo

 

A acusação foi feita numa esquadra de polícia em São Paulo e, em nota enviada á comunicação social, as autoridades daquela cidade brasileira informaram que a investigação decorre em segredo de justiça e que o nome da vítima vai ser mantido em sigilo.

Veja mais:
Cristiano Ronaldo acusado de violação
Ronaldo perde processo contra revista que publicou documentos sobre alegada violação

 

 

 

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: reuters

PUB
Top