Neymar e Bruna Biancardi: Entre na festa de luxo do chá revelação do sexo do bebé

Neymar e Bruna Biancardi já sabem o sexo do bebé e partilharam um vídeo com o momento. Entre na festa de luxo do chá revelação.

25 Jun 2023 | 11:36
-A +A

Bruna Biancardi e Neymar já sabem o sexo do bebé. A influencer e o jogador brasileiro anunciaram a novidade este sábado (24) no chá revelação perante amigos e família, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar e Bruna estão à espera de uma menina e é a primeira filha em comum do casal. O casal trocou colares com as fotos do anúncio da gravidez e no jardim onde foi feita a festa podiam ver-se letras gigantes das iniciais do casal. De salientar que foi Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, que apertou o botão que fez explodir um imenso fumo rosa e confetis da mesma cor foram lançados ao ar. 

Os dois foram publicando vários vídeos do chá revelação do sexo do bebé e os fãs não ficaram indiferentes. A festa teve direito a um verdadeiro banquete e animação. Desde um espaço para crianças, um carrossel, lembranças, um bar, um concerto, um local para tirar fotografias.

“Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, FILHAAAAA! 💖✨👧🏽💕 Você é o nosso maior presente!”

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram em abril que iam ser pais

O casal anunciou em abril que estava à espera de bebé. Neymar fez questão de dizer que a menina foi muito desejada. “Sonhamos com a sua vida, planeamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filha, estamos ansiosos por você!”, escreveram na época.

Casal esquece polémica com traição

Neymar veio a público pedir desculpa a Bruna Biancardi depois de ter sido tornada pública a traição do jogador. Neymar reagiu a toda a polémica em torno da traição a Bruna Biancardi, na quarta-feira, dia 21 de junho. O futebolista partilhou, no seu Instagram, um texto onde admitiu trair a companheira, que está grávida.

A polémica teve início no dia 11 de junho, quando Fernanda Campos, uma influencer brasileira, denunciou a traição e mostrou algumas imagens da conversa com Neymar.

“Bru. Faço isto por vocês os dois ou duas e pela tua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de ti na nossa vida”, começou por dizer Neymar, referindo-se ao bebé.

Texto: Ana Lúcia Sousa
PUB