Mulher apanhada com Neymar poderá ser sua amante “há meses”

Neymar continua no centro de uma nova polémica após ter, alegadamente, traído a sua companheira, Bruna Biancardi.

27 Set 2023 | 22:40
-A +A

Neymar continua no centro de uma nova polémica após ter, alegadamente, traído a sua companheira, Bruna Biancardi, que se encontra grávida. Recentemente, o jogador brasileiro foi apanhado numa discoteca em Barcelona, mostrando-se cúmplice com outras duas mulheres.

Leia ainda: Sophia Barclay ameaçada após revelar que Neymar e Pedro Scooby fizeram sexo

Concorrente do Big Brother no OnlyFans!

No programa da televisão espanhola Amor y Fuego, o paparazzi Jordi Martin deu conta de que uma das mulheres com quem o craque brasileiro foi visto naquela discoteca em Barcelona poderá tratar-se da modelo Carola Gil. O fotógrafo acrescentou ainda que o envolvimento entre ambos poderá durar “há vários meses”: “A Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver o Neymar, ela estava lá no aniversário dele”, disse.

Bruna Biancardi pronuncia-se sobre alegada traição de Neymar

Contudo, o jogador continua a manter-se em silêncio sobre o assunto, contudo a namorada do jogador já decidiu pronunciar-se nas redes sociais: “Estou ciente do ocorrido e, mais uma vez, dececionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, escreveu num story do Instagram.

Veja também: Amante de Neymar reage a ataques: Insistem em tentar ofender-me

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB