Neymar TENTA AGREDIR ADEPTO após derrota! Veja o vídeo

O internacional brasileiro não gostou do confronto de um adepto após a derrota do Paris Saint-Germain frente ao Rennes e quase chegou a vias de facto.

28 Abr 2019 | 23:20
-A +A

Neymar não aguentou a pressão após a derrota que o clube pelo qual alinha, Paris Saint-Germain, sofreu frente ao Rennes, no desempate nas grandes penalidades, na final da Taça de França.

No final do encontro, um adepto provocou os jogadores da equipa de Paris com sucessivos insultos na altura em que os atletas passavam pelas bancadas. O internacional brasileiro não se conteve, desvia o telemóvel do adepto e tenta depois agredi-lo. Contudo, a situação ficou resolvida rapidamente quando Neymar se afastou do local.

O assessor de imprensa do jogador, Alex Bernardo, saiu em sua defesa após o incidente. «Não vou discutir se foi a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi! Disse isto e gravou: ‘Buffon, és um atraso. Kurzawa, não quero os teus cumprimentos. Verratti, racista. Neymar, és um c*****, aprende a jogar», escreveu numa publicação nas redes sociais, nas quais também publicou um vídeo que mostra o episódio.

 

Veja o vídeo!

 

 

Neymar reagiu depois ao comentário do seu assessor e admitiu o erro. «Errei? Sim, mas ninguém tem sangue de cucaracha [barata]», assumiu o craque brasileiro.

 

VEJA TAMBÉM:

Galã brasileiro INCENDEIA INTERNET em boxers e de t-shirt molhada!

Atriz brasileira APARECE no programa de Goucha após ENFARTE!

Galã brasileiro mostra-se a BEIJAR NA BOCA outro ator da Globo!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top